terça-feira, 22 de junho de 2010

SÉRIE C - Luverdense perde amistoso para time da série D

Autor: Marcelo | terça-feira, 22 de junho de 2010 | Categoria: |


No último sábado o Luverdense disputou mais um amistoso em preparação para a estréia na terceira divisão em julho. O adversário foi o Mixto, parceiro de chave da terceira divisão de 2009 e rebaixado ano passado à quarta divisão.
O técnico ex-Gama Luiz Carlos Barbiéri que comanda o Mixto saiu vencedor do embate por 1x0, gol marcado no finalzinho da partida. O Luverdense estava desfalcado do meia Maicon Gaúcho que ficará no estaleiro nos próximos vinte dias, do atacante Gabriel e do meia Rossini.
O meia Ugo Casagrande que é filho do atual comentarista da Rede Globo Walter Casagrande é o novo reforço do clube. Em compensação o lateral esquerdo Paulinho conseguiu se desvincular na justiça do LEC e fechou com o Atlético-PR.
O Luverdense enfrenta o Ituiutaba-MG em casa dia 18/07 no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde-MT.

É DO BRASÍLIA!!!
O atacante Thiago Silva que pediu rescisão de contrato com o Gama é o mais novo reforço do Brasília. O Colorado disputará um "mini-candangão" que será a primeira fase do campeonato brasileiro da série D. A chave do Brasília é formada ainda por Ceilândia, Botafogo-DF e Araguaína-TO.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog