segunda-feira, 7 de junho de 2010

Segunda edição do programa "Tribuna do Esporte" explica caso Ferrugem

Autor: Marcelo | segunda-feira, 7 de junho de 2010 | Categoria: |

Hoje a partir das 23:00 horas irá ao ar o segundo programa "Tribuna do Esporte" comandado por Flávio Raupp e com a participação dos administradores do BLOGAMA Sérgio Vinícius e Marcelo Gonçalo. O programa que teve o tempo reduzido para uma hora e uma série de melhorias na qualidade do vídeo, discorre sobre o futebol candango, nacional e outros esportes.
Hoje o assunto foi a saída do volante Ferrugem para o Brasiliense veiculado com exclusividade pelo BLOGAMA e a participação de Brasília e Botafogo na série D. No futebol nacional a surpreendente campanha do Ceará na primeira divisão e os três "Atléticos" abraçados na zona de rebaixamento. O programa finaliza com os bastidores da decisão do NBB tendo o Universo conquistando dentro de quadra o título diante do badalado Flamengo fora de seus domínios.
Acesse o programa através do portal www.nmtvnet.com e confira o conteúdo do Tribuna do Esporte.

3 ANOS DE BLOGAMA
Para nossa imensa felicidade, o BLOGAMA completou 3 anos de existência no dia 5 último. Durante este tempo o BLOGAMA apesar das inúmeras dificuldades cumpriu o seu objetivo de informar o torcedor, intermediar as relações entre clube e torcida e irradiar o Gama Brasil afora.
Este sucesso se deve principalmente a você torcedor, que prestigia e participa deste Blog tornando este espaço uma das referências da imprensa esportiva candanga. Durante este tempo obtivemos mais de 160 mil acessos vindos de diversas partes do Brasil e alguns até do exterior.
O BLOGAMA reafirma o seu compromisso de representar e defender a maior torcida do DF. Como canta a torcida IRA Jovem do Gama, "a caravana nunca vai parar". Agora o jornalista e torcedor gamense Pedro Patrocínio faz parte do time do BLOGAMA e será mais um guerreiro na luta pelo crescimento da Sociedade Esportiva do Gama. Até o final do ano teremos o Portal BLOGAMA que somará ainda mais recursos a oferecer para a torcida alviverde.
Seja voce também um guerreiro do Gama. Ajude seu clube, participe, compareça aos estádios, critique, vista esta camisa verde que encheu de orgulho uma capital inteira. Só assim ele voltará a ser o grande Gama que todos nós queremos.
Saudações Alvi Verdes.

Até o momento 3 comentários:

  1. Eu quero é novidade, porque o Paulo Renê não está treinando? É verdade que o técnico Edson Vieira e muitos jogadores vão embora se não rebeber salários até o dia 10/06? Com a palavra a direção do Gama.

  2. pedro aurelio brasilia df :

    tem mais que ir embora mesmo ,porque ninguem consegue trabalhar sem receber se isso realmente for verdade que vão embora enquanto não chega a quatro meses como os outros atletas que ainda não receberm até ontem .

  3. Parabéns ao gamenses Marcelo Gonçalo e Sérgio Vinicius por criarem este importante veículo de informação para a fiel torcida alviverde. Aqui sabemos o que realmente acontece nos bastidores gamenses. Vida longa para o Blogama.


Leave a Reply

Pesquisar este blog