quarta-feira, 2 de junho de 2010

Botafogo consegue vaga na D e Xerifão começa a trabalhar

Autor: Marcelo | quarta-feira, 2 de junho de 2010 | Categoria: |


Após muita especulação a CBF definiu quem seria o novo dono da vaga da série D destinada aos times de Goiás. E o Botafogo que depositou suas esperanças foi recompensado com a vaga na quarta divisão nacional.
O Botafogo conseguiu tomas a vaga sobre o favoritos Ceilandense que também teria sinalizado sua intenção de disputar a competição em caso de desistência dos vizinhos goianos. O Brasília também conseguiu a vaga no campeonato. Agora o técnico Gérson Vieira terá poucos dias para montar o elenco que entrará em campo na competição nacional.
A preocupação da diretoria agora é buscar patrocínios locais para obter mais identificação com o povo de Brasília. A equipe era patrocinada pelas mesmas empresas da matriz carioca: Liquigás e Fila.

Até o momento 2 comentários:

  1. É o Botafogo-DF precisa ter sua identidade, com uniforme,distintivo e hino própios, chega de falsificação carioca no DF.
    Anderson 100% Gamão

  2. Ao invés de usar camisas preta e branca vertical, porque não usar preta e branca orizontal, fica legal. Precisa também criar um escudo e um hino diferente da matriz.


Leave a Reply

Pesquisar este blog