segunda-feira, 21 de junho de 2010

Thiago Silva é dispensado

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 21 de junho de 2010 | Categoria: |

Thiago Silva (E) não faz mais parte do elenco alviverde
Foto: Sérgio Vinícius (fevereiro/2010)



Em matéria veiculada no site GamaGol, a diretoria informa que o atacante Thiago Silva não é mais jogador do Gama.

Thiago Silva era uma das promessas de gols do alviverde no início do ano quando foi contratado, mas o atacante não teve boas atuações. Segundo o site oficial do Gama, o jogador foi dispensado porque não seria utilizado pelo técnico Edson Vieira.

Até o momento 5 comentários:

  1. É uma pena. Acho o thiago silva um bom jogador e fez gols no campeonato candango. É jovem e quer vencer na carreira, mas quem manda é o treinador. Espero que ele esteja certo.

  2. Não estou conseguindo mandar às mensagens colocando o meu nome. Só consigo como anonimo. Tem uma mensagem dizendo "URL errado".

  3. Caro Anônimo
    Para postar utilizando nome/url depois de digitar o nome no primeiro campo você precisa digitar um endereço web válido no segundo(www.seusite.com.br por exemplo). Para quem tem conta no gmail, orkut, picasa ou blogger basta logar-se na aba "comentar como" e escolher "conta do google".

  4. Já foi tarde.
    Mas fiquei sabendo tbm q o Vinícius saiu junto com ele, ai sim é uma perda bem ruim para o Gama esse sim era um bom jogador.

  5. acho muito fraco... Com edicalos, pezao e outros contratados para o ataque que ficaram no banco e com bachin e fabio santos de titulares já era pro thiago silva ter vazado a muito tempo...


Leave a Reply

Pesquisar este blog