sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vieira realiza trabalho no Bezerrão

Autor: Marcelo | sexta-feira, 4 de junho de 2010 | Categoria: |


O técnico (ao centro) parou diversas vezes o treino para pedir mais garra dos seus comandados
Foto: Marcelo Gonçalo - BloGama.net (junho/2010)



O elenco profissional do alviverde mais querido do DF realizou agora à tarde o seu primeiro treino com bola no magnífico estádio Bezerrão. A expectativa era de que hoje seria realizado o primeiro coletivo para definição dos titulares, porém todos os atletas participaram das atividades que duraram quatro horas.
Após um leve aquecimento, os jogadores trabalharam o toque de bola posicionados nas marcações de campo. Depois Vieira realizou mais um ataque-contra-defesa onde os atletas se revezavam nas posições. O treino foi finalizado com um "rachão" com treze jogadores de cada lado sem impedimento ou escanteio. Destaque para as atuações do lateral Carlinhos Capixaba e do meia Doda.
O goleiro Alencar não participou dos treinamentos de hoje assim como o atacante Paulo Renê.

FERRUGEM
O assunto Ferrugem dominou as conversas de bastidores. Muitos torcedores apoiaram a atitude do atleta que tinha muita empatia com a torcida alviverde de deixar o clube após quatro meses de atraso salarial. Só não engoliram o fato de perder mais um jogador para o arquirrival Brasiliense. No Jornal de Brasília de hoje foi informado que o jogador se apresentou juntamente com o novo técnico amarelo Ivo Wortmann. Ele que ainda pertence ao alviverde pelo registro do CBF aguarda um documento do Gama para que sua situação seja regularizada no jacaré.

Até o momento 8 comentários:

  1. Oche como vcs publicam q o Alencar ñ treinou e nem o Renê mas ñ coloca o motivo, assim o torcedor já pensa q a barca vai começar.
    Ou vcs ñ foram informados do motivo??

  2. É importante informar os motivos que levaram o Alencar e o Renê a não participarem dos treinamentos. De repente, pode ter dedo amarelo nessa história, espero que não, mas...

  3. Segundo o site oficial do Gama, Alencar juntamente com Julio Santos e João Paulo estão no DM. Já nada foi falado sobre Paulo Renê.

  4. Sobre o Paulo Renê, poem as barbas de molho PG, o vizinho invejoso mora logo alí. Todo cuidado é pouco.

  5. Paulo Renê tambem não aguentou ficar 4 meses sem salario e foi embora O restante dos jogador junto com o treinador decidiu que so vamos ficar ate dia 10 e que se passar desse dia e nao pagarem nois vamos embora O unico que nao ta preocupado com toda essa historia e o Alencar pois ta recebendo em dia e fica falando pra todos que é o idolo da torcida Muitos de nois jogadores so veio para o Gama porque ele fez varias promessas pra gente dizendo que aqui estava tudo bem e que ele tinha moral com a diretoria pra colocar quem ele quiser Agora estamos vendo quem ele realmente é e que entramos numa fria Só fica defendendo esse diretores Cuidado torcedores é uma pena que um time com o estadio tão lindo e com ct de primeira esteja cercado de pessoas intereceiras Espero que de tudo certo pois quero subir com o gama pra serie b A torcida tem que cobrar mesmo Parabens por este blog vejo que a torcida participa muito E a torcida tem cobrar mesmo pois é a maior de DF

  6. FALHENCAR não ta treinado porque se acha insubstituivel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ele vai ver que quem manda no Gama é a torcida não é ele.

  7. Um time toma cinco gols de cabeça num único jogo.
    Qual o nome do goleiro?
    R= ALENCAR

  8. Esse jogador que esta falando sobre mim tem que ser homem de assumir e colocar nome ,eu voltei porque vejo que as coisas podem melhorar,então venho atravez deste comentario,dizer que eu como os outros jogadores também estou com os salarios atrazados e se eu não precisasse eu não voltaria ,tudo que procuro fazer é ajudar agora se tem pessoas que querem atrapalhar o bom trabalho que estamos fazendo é que não tem condições de vestir a camisa do gama fica colocando noticias para realmente tentar atrapalhar e mais uma coisa as pessoas tem que ser homens para assumir oque diz...desde ja agradeço a torcida do gama pelo apoio ,pois tenho andado na cidade e vendo que muitos torcedores estão confiantes com essa nova equipe e tenho certeza que tudo vai se resolvr pro bem do Gama ,que não meerece ta na situação que se encontra hoje o objetivos de todos hoje é subir o Gama para a séire B ano que vem....


Leave a Reply

Pesquisar este blog