domingo, 13 de junho de 2010

Adversários do Gama se dão bem em amistosos

Autor: Marcelo | domingo, 13 de junho de 2010 | Categoria: |


Luverdense goleou uma seleção local em amistoso
Foto: Sonoticias.com.br


Com a Copa do Mundo em andamento, as equipes que participarão da série C se preparam para a estréia dia 18 de julho. No Grupo do Gama, Luverdense e Macaé jogaram neste final de semana amistosos de preparação.

LUVERDENSE
O Luverdense jogou neste final de semana contra a seleção da baixada cuiabana e goleou por 5x0. O técnico Lisca do time matogrossense começou a partida com um time e mudou tudo no segundo tempo. Fernando(2), Uilton(2) e Junior Rocha marcaram os gols. Porém o meia Maycon Gaúcho, um dos destaques da equipe sofreu um encontrão com a zaga adversária, quebrou o braço e agora precisará de pelo menos vinte dias de repouso para voltar a jogar.
O Luverdense jogou com a seguinte formação: Sidney, Jackson, Marcelo Guerreiro, Zé Roberto e Juca; Bogé, Renã, Maycon Gaúcho (Leandro) e Simeão; Gabriel e Fernando.

MACAÉ

Macaé goleia time da segundona carioca
Foto: Tiago Ferreira (nf10.com.br)


Já o adversário de estréia do Gama enfrentou o Cardoso Moreira, equipe que disputa a segunda divisão do Carioca e sapecou uma goleada de 6x0. A equipe visitante atuou sem o goleiro Lugão que sentiu um desconforto muscular. Os gols foram marcados por Otávio, Laio, Kim, Norton, Givaldo e raphael Aguiar. O Macaé venceu o amistoso com a seguinte escalação: Rerysson; Fred (Gedeil), Otávio (Rodrigão), Daniel Melo (Cauê) e Bill (Ramon); Gedeil (Everton), Marciel (Osmar), Norton (Jadílson) e Kim (Raphael Aguiar); Laio (Douglas) e Bruno Luiz (Givaldo).
O Macaé anunciou a contratação do atacante Jadílson ex-Sport que estava no Vitória-PE.

ITUIUTABA
O Ituiutaba-MG segue em ritmo de preparação e confirmou dois amistosos contra o Uberaba-MG que disputará a série D. O primeiro jogo será na Fazendinha dia 24 de junho e o segundo dia 28 no Uberabão.

Até o momento 4 comentários:

  1. Garanto que os ingressos desses jogos não foram cobrados tão caros como o Gama quer cobrar de nós. Abre os olhos diretoria Gamense.

  2. Só deram goleada pq era time ruim. O Gama vai pegar o Vila Nova e ja começa com um amistoso dificil. Isso é muito bom, pegar logo adversario forte.

  3. Importante fazer amistosos antes da extréia para o treinador ajustar o time. Só não concordo com os preços do ingresso.

  4. Desses todos ai o único q irá pegar um adversário forte em um amistoso será o Gama, isso é muito bom para a preparação desse torneio.

    DIRETORIA OS INGRESSOS ESTÃO CAROS!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog