terça-feira, 15 de junho de 2010

Opa! Gente nova na área

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 15 de junho de 2010 | Categoria: |

Éverton já treinou com os novos companheiros
Foto: Gamagol.com.br



O Gama segue se reforçando para a Série C. Apresentou-se hoje mais um reforço no Periquito, trata-se do meia esquerda Éverton Mineiro que jogava no Funorte de Minas Gerais.

O atleta tem 28 anos e já trabalhou com Édson Vieira no São João de Araras/SP. Em entrevista ao Site Oficial do Gama o novo atleta do alviverde diz: "Devo fazer uma semana de preparação física, e depois começar a trabalhar com bola. Acredito que em quinze dias estarei a disposição".

Além da chegada de Éverton, mais três jogadores foram incorporados ao elenco principal do Gama. O polivalente Elivelton, o lateral esquerdo Alexandre e o volante Wallace agora treinam com o profissional mas devem continuar reforçando o time de Juniores no campeonato local da categoria.

Até o momento 3 comentários:

  1. COITADO MAIS UM SOFREDOR PORQUE DAQUI UM MÊS NÃO

    VAI MAIS RECEBER O SALÁRIO EM DIA.

  2. Só espero que seja um reforço que chegue para ser titular, e não somente para compor o elenco. Como já trabalhou com o treinador, espero que tenha qualidade para entrar como titular. Estou ansioso para ver o amistoso contra o vila nova para ver se posso ter alguma esperança de pelo menos brigar para subir.

  3. ESSA DIRETORIA DISSE AI NA SEMANA PASSADA QUE TINHA PAGO OS SEUS JOGADORES ,QUERIA SABER QUANTOS JOGADORES VCS PAGARAM,PORQUE TO SABENDO QUE NÃO PAGARAM NEM A METADE.
    SE ESSA DIRETORIA PUDESSE NOS INFORMAR QUANTOS JOGADORES JA RECEBERAM NOS TORCEDORES AGRADECERIAMOS.SE FOR POSSÍVEL,


Leave a Reply

Pesquisar este blog