quinta-feira, 24 de junho de 2010

Gama anuncia atacante que o BLOGAMA especulou

Autor: Marcelo | quinta-feira, 24 de junho de 2010 | Categoria: |


O Blogama já cantava essa pedra há mais de dois meses
Foto: caldense.com.br

No dia 18 de abril assim que o BLOGAMA soube da contratação do técnico Édson Vieira, este veículo tratou de saber quais seriam os possíveis reforços que o novo técnico traria. O BLOGAMA naquele dia (clique aqui para rever o tópico) especulou que o atacante Alexandre Bortolato poderia ser um dos possíveis reforços do alviverde.
O tópico foi um dos campeões de comentários e alguns afirmaram que o BLOGAMA estaria "viajando". Achavam à época que o alviverde traria jogadores conhecidos e rodados para buscar o acesso. Vejam alguns exemplos:
"discordo plenamente de sua materia, ela e muita pessimista, a imprensa tem mania de querer adivinhar em termos de contratacoes.... voce nao deve ficar achando.. escreva o que tem certeza"(José dos Santos Lima)
"pode ser que agora a coisa vai.... mais diretoria, vamos atualizar constantimente o site do Gama, se nao essas noticias dos advinhadores de materias ficam parecendo verdade" (anônimo).
Foi explicado por este autor que a intenção não era depreciar o trabalho da diretoria, apenas atentar que para a realidade pela qual o Gama passa, Bortolato poderia ser contratado e seria muito bem vindo à SEG.
Pois muito bem. Hoje o Gama anunciou a contratação do atacante Alexandre Bortolato como novo reforço para o ataque alviverde. Seu último clube foi o Caldense-MG que escapou na última rodada do rebaixamento para a segunda divisão do campeonato mineiro. A última partida em um jogo oficial do veterano atacante foi na vitória sobre o América de Teófilo Otoni pela última rodada do mineiro dia 28 de março.
O atacante que é um dos homens de confiança de Édson Vieira deverá se apresentar na semana que vem e se junta ao grupo do Gama para a série C.

Até o momento 5 comentários:

  1. Cala a Boca Anonimos;
    kkkkkkkkkk

  2. Naquela vez, todo aquela reação, foi só algum pau mandado da diretoria querendo abafar a contração do peixe do treinador (tomara que seja peixe do treinador não de empresário).

    E o Rodriguinho não vem mesmo?

  3. kkkkkkkkkkkkkkkk's :-D
    Vai duvidar das matérias aki postadas leitor.

    Tomara que jogue, pq com essa idade acho dificil que consiga correr, mais vamos esperar pra ver dentro de campo.
    OBS: o jogador já está treinando(segundo site gamagol) e ñ irá se apresentar semana q vem como diz a matéria.

  4. Concordo com o Wesley. Quem fez aqueles comentários é alguem da diretoria que acompanha o Blog. E sobre o Rodriguinho, alguem sabe se existe alguma possibilidade de vir para o gama?
    Machado

  5. Não é querendo desmerecer o trabalho de vcs, mais acho que a diretoria num perderia tempo comentando em blog.


Leave a Reply

Pesquisar este blog