quarta-feira, 23 de junho de 2010

MAIS DOIS - Atacante e meia deixam Gama

Autor: Marcelo | quarta-feira, 23 de junho de 2010 | Categoria: |


Macaíba participou da pré-temporada mas não vingou no time


Faltando pouco menos de um mês para o início da série C, o Gama segue em busca da formação ideal. Com o elenco ainda inchado, aos poucos o técnico Édson Vieira vai enxugando o grupo. Depois de perder o volante Ferrugem para o Brasiliense e anunciar as dispensas de Tiago Silva e Dudu, mais dois jogadores selaram seus destinos fora do alviverde.
Um deles foi o meia atacante Paulinho Macaíba. O jogador que foi um dos primeiros a ser anunciados como reforço não vinha sendo relacionado no time titular de Édson Vieira. Macaíba deve retornar ao futebol do nordeste.
Outra baixa foi a do meia Vinícius. O jogador que figurou por diversas vezes como suplente no candangão foi emprestado ao Brasília para a disputa da série D.

REFORÇOS?
Comenta-se nos bastidores que o alviverde está em busca de um atacante experiente para reforçar o grupo. Entre as opções estariam os jogadores dispensados pelo Brasiliense como os atacantes Beto, Vanderlei e Rodriguinho. Este último inclusive esteve presente ao estádio Bezerrão no amistoso diante do Vila Nova ocorrido no dia 19. Mas o jogador negou que estivesse retornando às origens. Rodriguinho começou sua carreira no Gama e depois se transferiu para o rival Brasiliense.

Até o momento 4 comentários:

  1. O Rodriguinho seria o reforço ideal para o gama. Foi revelado pelo gama, mora no gama e o pai dele é gamense fanático. O problema é que a proposta do gama para ele deve ser bem inferior ao que ele recebia no braziliense, além do crônico problema dos salários atrasados. O vanderlei também seria um ótimo reforço. É experiente e sabe fazer gol. Se o gama acertasse com os 2, a nossa chance de subir aumentaria muito.

  2. Que pena a saída do Vinicius. Sempre achei que ele deveria ser titular no time que disputou o candangão. Nos jogos em que ele entrou, o time subiu de produção. Gostaria de saber os critérios que o treinador está usando.
    Antonio

  3. Acho q se o Gama trás Rodriguinho e Vanderlei o elenco poderia ser fechado.
    Agora eu ñ entendo o pq da saída do Vinícius e do Dudu, acho q esses jogadores poderiam ser importantes no banco, principalmente o Vinícius, o Dudu seria importante pq o lateral direito q eu vi entrendo no segundo tempo do jogo contra o Vila ñ jogou nada.

  4. COMO QUE A DIRETORIA DO GAMA VAI TRAZER O RODRIGUINHO E O WANDERLEI SE ELA NÃO VAI CONSEGUIR PAGAR NEM OS QUE ESTÃO AI.
    ESSA DIRETORIA NÃO ESTÁ CUMPRINDO SUAS DÍVIDAS COM SEUS FUNCIONÁRIOS,ISSO É UM ABISURDO!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog