quarta-feira, 9 de junho de 2010

SÉRIE C - Marília treina à espera de um goleiro

Autor: Marcelo | quarta-feira, 9 de junho de 2010 | Categoria: |


O elenco do Marília Atlético Clube se apresentou para os trabalhos físicos no dia primeiro deste mês visando a disputa da série C. O clube paulista que está na mesma chave de Gama, Luverdense, Macaé e Ituiutaba disputou sua última partida no dia 28 de março ainda pela série A-2 do campeonato paulista.
Em evento realizado na cidade paulista, o MAC apresentou os jogadores que irão representar o clube na terceirona. Os reforços são em grande maioria do Atlético Paranaense que firmou uma parceria com o clube paulista para este campeonato. O único destaque será o veterano atacante Basílio de 37 anos que já jogou no Santos, Coritiba, Palmeiras, Ponte Preta e outros tantos clubes.
Outro jogador que chamou a atenção no paulistinha é o meia atacante Leandro Love que apesar de treinar com seus companheiros aguarda propostas e ainda não acertou sua situação junto ao clube.
Restando pouco mais de um mês para o início da competição, o Marília está em busca de um goleiro experiente para ser titular. Tentou a contratação de André Luís que estava no Noroeste, porém as negociações não avançaram. Os alvos agora são Sérgio ex-Palmeiras e Sílvio Luís ex-São Caetano. O primeiro estava no Itumbiara-GO e o segundo no Juventude-PR. O técnico Jorge Raulli conta apenas com os jovens Júnior e Marcos Galleti para a posição.
O MAC folga na primeira rodada e estreará na série C dia 25/07 diante do Ituiutaba em Minas Gerais.

Até o momento 3 comentários:

  1. Na SEG as coisas estam meio estranhas, jogadores com sálario atrasado, jogador deixando o clube, treinador deixando jogador bom da base fora dos treinamentos...
    Mas oq nos resta a fazer é torcer para q nosso Gamão vá muito bem neste torneio e suba para série B.
    VAMOS GAMÃO!!!!

  2. Ainda bem que já temos um goleiro bom, experiente e que tem identificação com a torcida, com a cidade e com o time: Alencar. E um grande time, começa com um grande goleiro.

  3. Eles teem que pagat todo mundo nao so alguns jogadoresss


Leave a Reply

Pesquisar este blog