sábado, 26 de junho de 2010

JUNIORES - Gama vence e se classifica para segunda fase

Autor: Marcelo | sábado, 26 de junho de 2010 | Categoria: |


Aconteceu hoje pela manhã a última partida da primeira fase do campeonato candango de juniores do DF. O alviverde precisava da vitória diante do já eliminado Legião para não depender de outros resultados. Mas o Gama fez o dever de casa e venceu a equipe visitante pelo magro placar de 1x0.
O gol da vitória foi marcado por Kelvin. A equipe que sofreu várias modificações teve muitas dificuldades para vencer o Legião. Este último vendeu caro a derrota e o Gama perdeu diversas oportunidades de gol.
Agora o alviverde espera os outros resultados para saber quais serão os adversários na segunda fase.

Até o momento 5 comentários:

  1. Gostaria de saber se o prata da casa Paulo Renê ainda continua no Gama. "Espero que não tenha caído nas garras do don leon". Alguém poderia dar essa informação.

    Sócio Torcedor 26

  2. Olá,
    O Paulo Renê continua no grupo e treinando com os profissionais.

  3. Ufa!Valeu pela informação Marcelo.Podem escrever que o Paulo Renê vai dar muitas alegrias ao torcedor Gamense, êle é artilheiro nato com certeza será um dos grandes artilheiros do futebol brasileiro. O que não pode é deixar o prata da casa sair assim como saiu o Ferrugem.

  4. não fez mais do que obrigação em vencer o legião, quase que o tomé faz como o enoque no jogo contra o cruzeiro. que vergonha

  5. Fiquei sabendo que o Ferrugem saiu por que quis. Ele fez tudo para sair e ir para o braziliense. Jogador de futebol é mercenário. Poucos tem amor a camisa como o Rogério Ceni que sempre jogou no são paulo, ou o goleiro marcos do palmeiras.
    Guilherme


Leave a Reply

Pesquisar este blog