terça-feira, 29 de junho de 2010

SÉRIE C - Equipes marcam novos amistosos de preparação

Autor: Marcelo | terça-feira, 29 de junho de 2010 | Categoria: |

O Gama está em fase de preparação a fim de encarar o atual campeão candango Ceilândia nesta sexta feira às 16:00 no estádio Abadião. O alviverde até o momento fez dois amistosos diante do Vila Nova e empatou ambos (1x1 no Bezerrão e 0x0 no OBA).
Enquanto isso, as outras equipe que participam do grupo do Gama assim como o alviverde marcaram amistosos de preparação. O Ituiutaba que cancelou recentemente um amistoso com o Uberaba anunciou outro agora contra o Atlético-GO dia 03/07 no estádio Antônio Aciolly.
O Macaé depois de empatar com o Botafogo em 1x1 irá ao Espírito Santo encarar o atual campeão capixaba, o Rio Branco-ES. A partida está marcada para o dia 1º às 20 horas no estádio Ninho da Águia em Vitória. Já o Marília tem uma jogo treino previamente marcado com o parceiro Atlético Paranaense para o dia 3 ou 4 de julho, mas este ainda não foi confirmado.

MAL CHEGOU E JÁ SAIU
O Luverdense que foi derrotado pelo Mixto em casa no último sábado anunciou uma mexida no elenco para tentar melhorar a performance da equipe. E uma das vítimas foi o lateral direito Dudu, ex-Gama. O jogador foi dispensado segundo técnico Lisca por "não corresponder a expectativa da comissão técnica". O LEC não marcou outros amistosos.

Até o momento 2 comentários:

  1. Tenho a impressão que não teremos vida fácil na série C deste ano. Todos os times do grupo do gama estão se preparando e se reforçando para a disputa. Espero que as contratações feitas, a maioria por indicação do treinador; forme um time competitivo e forte.
    Antonio

  2. kkkkkkkkkkkkk
    dudu se deu mal!!!
    Pelomenos o dudu não vai ouvir o coro aqui no bezerrão:
    hey dudu vai tomar no c*....


Leave a Reply

Pesquisar este blog