sexta-feira, 25 de junho de 2010

SÉRIE C - Macaé vence fácil mais um amistoso

Autor: Marcelo | sexta-feira, 25 de junho de 2010 | Categoria: |


O adversário de estréia do Gama na série C entrou em campo ontem para enfrentar o desconhecido Macuco/RJ fora de casa em mais um amistoso de preparação para a série C. Em ritmo de São João, a equipe comandada por Dário Lourenço venceu a equipe da casa por 3x0.
Os gols foram marcados por Kim, Laio e Norton. O técnico Dário Lourenço ficou satisfeito com o rendimento da equipe e surpreso ao saber que todas as vezes que o Macaé joga contra o Macuco na intertemporada consegue bons resultados nos campeonatos seguintes. Foi assim em 2007 quando conseguiu o acesso à primeira divisão do Rio de Janeiro e em 2009 quando subiu da quarta para a terceira divisão: "Sinceramente não sabia que estes amistosos de intertemporada contra o Macuco costumam ser o prenúncio de grandes campanhas. Foram dois acessos em dois anos e esperamos manter esta escrita, com a conquista de uma vaga na Série B do Brasileiro de 2011", afirmou o técnico Dário Lourenço ao portal futebol interior.
Mas o próximo adversário em amistosos não será tão fácil. Neste sábado o alvianil enfrentará o Botafogo/RJ no estádio Engenhão.
Lourenço afirmou que agora terá oportunidade de testar a equipe pra valer diante de um adversário qualificado: "Nos dois primeiros amistosos, apesar de termos vencido com certa facilidade, possíveis falhas nossas podem ter ficado encobertas. Agora, contra o Botafogo, teremos um adversário de alto nível pela frente e, com isso, dará para nós termos uma noção mais precisa em que estágio de preparação estamos" afirmou o treinador do Macaé.
O Macaé venceu o Macuco/RJ com a seguinte formação: Éverton (Rerysson); Fred (Jefferson), Otávio (André), Daniel Melo (Elson) e Bill (Ramon); Gedeil (Da Silva), Marciel (Osmar), André Gomes (Norton) e Kim (Raphael Aguiar); Givaldo (Laio) e Jadilson (Bruno Luiz).

A CULPA É DO GRAMADO
O técnico Lisca do Luverdense falando ao portal Futebolmt comentou o desempenho de sua equipe quando foi derrotada pelo Mixto em Cuiabá. Ele que elogiou a voluntariedade dos seus comandados colocou a culpa nas dimensões e qualidade do gramado para explicar a derrota: "O jogo do último sábado foi atípico. Pegamos um gramado ruim e um campo pequeno. É bom para me ambientarmos a algumas situações que possamos encontrar durante a competição, mas tecnicamente a partida foi muito fraca" disse o técnico.
O LEC enfrenta o Mixto de novo agora em Lucas do Rio Verde neste sábado (26/06) em amistoso no estádio Passo das Emas às 15:30.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog