sábado, 5 de junho de 2010

Sorteios recomeçam no Sócio Torcedor

Autor: Marcelo | sábado, 5 de junho de 2010 | Categoria: |

Foi divulgado ontem no site oficial do Gama a volta dos sorteios de brindes para os participantes do programa Sócio-Torcedor do Gama. Agora o sócio que estiver em dia com os pagamentos vai concorrer ao sorteio de uma TV LCD de 26 polegadas.
O sorteio acontecerá no dia 30 deste mês às 17 horas no estádio Bezerrão. Mais informações com o Coordenador do Programa, o Nur pelo telefone 8564-1181.

JOGADORES APROVAM BEZERRÃO
Após o primeiro treino no magnífico estádio Bezerrão, os jogadores que disputarão a série C ficaram maravilhados com o gramado e a estrutura da nova casa. O atacante Bachin que veio do Guarani de Campinas gostou do tratamento dado aos atletas no estádio: "É gostoso usar toda a estrutura que o clube nos disponibiliza, ainda mais com um estádio desses" disse.
Detalhe curioso é que depois de terminado o treino o técnico Édson Vieira pediu aos jogadores tirarem as chuteiras e caminharem descalços pelo gramado. "Aqui é a nossa casa" disse Édson. A caminhada foi aprovada pelos jogadores que puderam fazer um "relax" depois do trabalho.

Até o momento 2 comentários:

  1. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

  2. O sócio torcedor precisa mesmo fazer promoções como essa para não parar.

    Anderson 100% Gamão


Leave a Reply

Pesquisar este blog