segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esclarecimento: Fábio Santos - Rádio Redentor

Autor: Sérgio Vinícius | segunda-feira, 14 de junho de 2010 | Categoria: |

Fábio Santos, comandante da equipe Show de Bola, enviou via BloGama um esclarecimento sobre o episódio de transmissão da partida do Jr. veiculada aqui no BloGama.

"Olá amigos do BLOGAMA. A título de esclarecimento: A equipe Show de Bola, por mim comandada na Rádio Redentor, em nenhum momento FEZ PROPOSTA PARA TRANSMITIR JOGO DOS JUNIORES. Sabíamos da partida, a ser realizada no sábado. Apenas nos informamos sobre o horário do jogo. Quando obtivemos a resposta da assessoria de imprensa da Funfa, através do competente amigo Sérgio, de que a partida seria realizada pela manhã, abortamos a transmissão. Faço este esclarecimento pois não houve "PROPOSTA" e muito menos, contato com a DIRETORIA DO GAMA.
SE NÃO MUDAREM A ORDEM DAS COISAS, ESTAREMOS NOS PRÓXIMOS DOIS SÁBDOS TRANSMITINDO OS JOGOS AMISTOSOS DO GAMA CONTRA O VILA, AQUI NO BEZERRÃO E TAMBÉM EM GOIANIA.

UM ABRAÇO A TODOS! FABIO SANTOS"

Até o momento 3 comentários:

  1. Que pena que não foi possível a transmissão do jogo dos juniores. Espero que seja possível a transmissão dos próximos jogos.

  2. mais uma vez digo e repito fabio santos.você estar bem acima do nosso futebol. parabens.

  3. Que o Fábio Santos é um excelente cronista esportivo isso é sem dúvida. Só precisa ser um pouco imparcial, pois ultimamente no programa Bola na Rede, vem fazendo chacota do Gama juntamente com um torcedor dos pamonhas que telefona pro programa dele quase que diariamente. Entendo que fazer chacota com os dirigentes Gamense tudo bem, eles merecem, mas a Sociedade Esportiva do Gama tem e deve ser respeitada, principalmente por cronista esportivo. Deixa o torcedor adversário falar o que bem entender, agora o que não é legal é o profissional de imprensa fazer coro.

    Sócio Torcedor 26


Leave a Reply

Pesquisar este blog