terça-feira, 31 de março de 2009

CBF "rouba" a série B da FBA

Autor: Marcelo | terça-feira, 31 de março de 2009 | Categoria: |


Por essa ninguém esperava. Com o campeonato Brasileiro da série B prestes a começar, tabelas definidas e patrocínios assegurados pela Futebol Brasil Associados, a entidade máxima do futebol no Brasil deu um "rasteira" na associação e retomou a gestão da segunda divisão do brasileirão.
A "facada" teve início nos primeiros meses deste ano com a briga envolvendo a FBA e o Vasco-RJ recém chegado à segunda divisão. Os dirigentes queriam uma cota igual à do Corinthians que disputou e venceu a competição no ano passado, porém não houve acordo.
Com a virada de mesa a CBF retoma a segunda divisão muito mais prestigiada do que quando largou. José Neves (presidente da FBA) disse que não foi comunicado da decisão de forma oficial, porém afirma que os contratos de publicidade já foram fechados no valor de 14 milhões com a entidade.
Segundo a CBF todos os clubes envolvidos já assinaram o novo acordo menos o Brasiliense.

KLEYR VAI EMBORA DE FORMA AMIGÁVEL
O Gama anunciou que o ontrato de Kleyr com o Gama foi rescindido de forma amigável. Ele trocou parte dos salários atrasados pela multa rescisória. Com o abandono de Bebeto e Kleyr o Gama só dispõe de três atacantes de ofício no elenco.

BEBETO FALA
A imprensa entrou em contato com o atacante Bebeto na cidade de Recife-PE. Segundo o atacante fujão, o Gama não lhe paga salários desde setembro do ano passado. Reafirmou que não voltará ao Gama enquanto Paulo Goyaz for presidente.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog