sexta-feira, 6 de março de 2009

BID da CBF mostra curiosidades

Autor: Sérgio Vinícius | sexta-feira, 6 de março de 2009 | Categoria: |

Em uma rápida olhada no "Bid-E Geral" do Gama no site da CBF (http://www.cbf.com.br/registro/) podemos notar várias curiosidades.

1º - Existem 44 atletas atletas registrados no Gama.
2º - Mesmo com toda aquela polêmica, ameaça de processo e troca de ofensas na imprensa, o centro-avante Adriano Magrão ainda tem contrato vigente com o Gama até 2011 e foi emprestado para o Náutico/PE, quanto será que o Gama está ganhando nisso? Não vi o presidente Paulo Goyaz falando nada imprensa sobre tal empréstimo, nem falando do andamento do "processo" que o jogador ia sofrer.
3º - André Borges que ano passado entrou na justiça para ter seu contrato com o Gama finalizado, ainda está registrado, e até Janeiro de 2011!!
4º - Os jovens Elivelton e Léo que devem ser a próximas revelações do Gama, tem contrato até 2011.
5º - Bebeto também está registrado no Gama até 2011.
6º - O nome completo do lateral esquerdo Mendes é: IUSTER MENDES ORNELAS, ele é natural da cidade do Gama e tem contrato com o time até dezembro de 2009.
7º - Keké tem contrato até 2012!
8º - O centro-avante Roberto Santos que veio para Gama na série B de 2008 e está jogando o Cariocão pelo Boa Vista, ainda tem contrato com o Gama, que vai até dezembro de 2009, ele foi apenas EMPRESTADO para o time carioca até maio deste ano, ou seja, há possibilidades dele voltar para a Série C.
9º - O meio-campista Tiago Bezerra que foi jogar em um time da Turquia ainda tem contrato com o Gama até abril de 2011, porém seu empréstimo para o time turco só acaba em maio de 2010.

Saudações Alviverdes!

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog