sexta-feira, 13 de março de 2009

Gama modificado para encarar Brasília

Autor: Marcelo | sexta-feira, 13 de março de 2009 | Categoria: |


O técnico gamense Luiz Carlos Barbieri começa a dar sua cara ao time. E após o triunfo fora de casa diante do Ceilândia o Gama espera confirmar a classificação ao G-4 diante do Brasília neste domingo no prodigioso estádio Bezerrão. O periquito ainda está invicto em casa.
Com uma distensão muscular o lateral esquerdo Mendes (foto) está vetado para a próxima partida. Kaike que entrou em seu lugar e proporcionou maior movimentação será titular. Para a vaga de Thiaguinho suspenso após a expulsão no jogo passado, Barbieri escalou o argentino Ortiz. O habilidoso meia fará companhia a Eduardo no meio campo.
O restante da equipe continua a mesma: Róbson que fechou o gol no jogo passado continua; Lucas Silva que ainda não está na sua melhor fase técnica compensou com raça e está mantido na lateral direita. A dupla de zaga titular segue com Gilvan e Leandro.
Índio permanece fora da equipe por contusão, assim Alex Sassá será o cabeça de área acompanhado de Ferrugem. Na frente a dupla Keké e Bebeto.

PACOTÃO DE REFORÇOS NO DF (informações do repórter Sérgio Porto)

Várias equipes se reforçam para a fase final do candangão. Confiram as novidades:

Brasiliense: o time do técnico Reinaldo Gueldini apresentou o volante Pedro Ayub, 32 anos vindo do Brusque-SC. Ele já passou pelo Avaí-SC. Outro reforço foi Ji-Paraná, 22 anos, que se destacou no Corinthians-SP, seleção sub-20 e estava no Internacional-RS. Também, o atacante Weslley Brasília, 27 anos, que passou por Vila Nova-GO, América de Natal, Sporting Cristal do Peru.

Brasília: O colorado candango anunciou a chegada além de Augusto e Evandro Chaveirinho, também de Lehi, Luiz Eduardo e Nonato.

Gama: O alviverde candango anunciou as chegadas do volante Marlon 22 anos. Também de William, 21 anos.

Ceilândia: o zagueiro Panda, 27 anos, vindo do Ananindeua-Pará. Em contra partida, o atacante Leandro Kivel foi para o futebol paulista e o zagueiro Thiago Junio seguiu para o Ipatinga-MG.

Até o momento 3 comentários:

  1. Meu Deus! Quem são Marlon e William?

  2. O volante Marlon veio dos aspirantes e segundo informações havia interesse do Cruzeiro. Já o William não sei de nada. Aguarde maiores informações...

  3. O Argentino Ortiz é um bom jogador. Eu ví ele jogar no primeiro tempo de Gama X Brasília no Cave, só que ele saiu por contusão e ainda não tinha voltado, espero que ele se sai bem no jogo de amanhã e que conseguimos uma belíssima vitória. Mas independente da volta desse jogador, continuo afirmando que o nosso time precisa urgente de reforços, pois ganhar o Candangão é mais que obrigação.!!!!!!!!
    No mais, não se esqueçam galera Gamense: "TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar também essa idéia.!


Leave a Reply

Pesquisar este blog