segunda-feira, 9 de março de 2009

Presidente do lado dos torcedores

Autor: Marcelo | segunda-feira, 9 de março de 2009 | Categoria: |


O presidente da Sociedade Esportiva do Gama Paulo Goyaz se pronunciou à respeito da acachapante derrota para o Brasiliense neste último sábado. Goyaz respondeu às críticas dos torcedores na comunidade do Orkut. Assim como todos os torcedores, para ele a última apresentação do Gama foi pífia.
O mandatário da equipe assume a responsabilidade pelo time e diz ter sido iludido pelo futebol apresentado pela equipe no jogo contra o Atlético-GO na pré-temporada: "- Mas a culpa é toda minha porque eu aprovei junto com a comissão tecnica os nomes dos jogadores. Fui iludido com o primeiro jogo contra o Atletico Goianiense, onde vi um time combativo e altivo e que precisa apenas de entrosamento, mas a cada partida que passa ele piora o desempenho."
Embora reconheça que o time tem sérias limitações, Goyaz diz estar de mãos atadas para contratar reforços que tirem a equipe desta situação faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase do candangão: "- No mercado não tem jogador bom disponivel. Tem muita gente que está parada e precisaria de 20/ 30/ 60 /90 dias para voltar a jogar e não temos tempo para isto. Estamos procurando substitutos para algumas posições mas ainda não encontramos ninguém que valham a pena e que esteja disponivel."

OS JOGADORES QUE SE CUIDEM
Presidente e técnico estão pra lá de insatisfeitos com o plantel do Gama. Para Barbieri o time está muito mal das pernas do ponto de vista físico. Segundo ele os jogadores do Brasiliense voaram em campo enquanto os atletas do Gama se arrastavam. Uma crítica direta ao antigo preparador físico William Stein contratado no início da temporada do Brazlândia e que foi demitido.
O presidente do clube Paulo Goyaz também não deixou por menos: "- Todos treinaram hoje domingo pela manhã e tiveram descanso a tarde porque a lei obriga senão teriam ficado treinando para aprender a defender as cores do gama e a sua camisa."

Até o momento 1 comentários:

Leave a Reply

Pesquisar este blog