sábado, 21 de março de 2009

Gama B 0x1 Luziânia - Jogo duro de se assistir

Autor: Marcelo | sábado, 21 de março de 2009 | Categoria: |


Foto: Adalbertomarques.com


O Gama deu uma demonstração de que só tem o time titular para seguir adiante na competição. Jogando no colossal estádio Bezerrão diante de apenas 1.209 pagantes o time reserva do Gama decepcionou e perdeu em casa a última partida da primeira fase.
Com isso caiu a invencibilidade que o alviverde tinha em seu alçapão. Em 6 jogos atuando em casa o Gama ainda não havia perdido nenhuma partida. A aplicação da equipe goiana somada à apatia da equipe da casa permitiu a vitória do elefante. Por sorte não valia nada.

HAJA RESPEITO
A equipe do Gama jogou com o pé atrás no primeiro tempo. Talvez demonstrando preocupação exagerada com o adversário, o Gama pouco atacou. As ações ofensivas mais perigosas saíram dos pés do argentino Ortiz, porém Kleyr teve uma atuação apagada.
Como o Gama não vinha, o Luziânia resolveu tomar as ações da partida. Aos 29 Esquerdinha bateu falta na área e por pouco Alex não faz contra.
Mas aos 31 em cobrança de escanteio o Luziânia abriu o placar. Rogério escorou o cruzamento e marcou. 1x0 Luziânia.
Depois do gol o Gama ensaiou uma reação, mas ofereceu pouco perigo ao gol de André. O primeiro tempo terminou com o Luziânia em vantagem.

ANDREZÃO FECHOU O GOL
No segundo tempo o Gama se lançou ao ataque buscando o gol de empate. Desordenadamente e sem muita técnica o Gama foi chegando com as boas jogadas de Juninho. Mas a partir daí brilhou a estrela do goleiro André do Luziânia. O arqueiro fez um partidaço ao defender as tentativas de Juninho e Emílio.

O árbitro então apitou o fim do jogo. Gama já classificado com 20 pontos 0 e Luziânia com 19 pontos eliminado 1.
O alviverde entra em campo nesta próxima quarta-feira às 20:30 em casa quando enfrentará seu arquirrival Brasiliense, valendo pela primeira rodada do quadrangular final. Brasiliense que hoje goleou o Brazlândia por 5x0 com a equipe reserva.

Até o momento 1 comentários:

  1. Meu caro Marcelo, suas palavras dizem tudo. O Gama está precisando melhorar muito. Não temos um time reserva e o titular está longe do que merecemos. Quarta-feira temos pela frente o Brasiliense. É uma parada pesada. O time alviverde precisa convencer. Nós, torcedores, estamos fazendo o nosso papel da melhor forma possível. Sábado, último, não estive no Bezerrão, coisa rara de acontecer. Assistir ao jogo pela TV. Foi fraco, muito fraco mesmo. De todo modo, quarta-feira vou ao Bezerrão torcer diante das adversidades para que tenhamos melhor sorte no quadrangular do campeonato candango. O título é o sonho que alimenta as minhas esperanças. Remy - Asa Norte


Leave a Reply

Pesquisar este blog