quinta-feira, 12 de março de 2009

EU JÁ SABIA - Jean Cláudio é demitido

Autor: Marcelo | quinta-feira, 12 de março de 2009 | Categoria: |


Foto Ceilandiaec.com.br


De tanto insistir com o técnico-preparador físico Jean Cláudio o Ceilândia agora está na zona do rebaixamento do campeonato candango. Com uma campanha abaixo da crítica, Jean em 10 jogos conquistou 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas à frente do alvinegro, um aproveitamento de apenas 20%.
Tardiamente a diretoria do Gato resolveu demitir o aprendiz de treinador após o último revés em casa dianto do Gama. Sílvio de Jesus e Mozair Barbosa são os cotados para assumir a "bomba" já que o clube não depende mais de si para se livrar do rebaixamento. O Ceilândia joga no próximo domingo fora de casa contra o Luziânia.

ARRIVEDERCI LUZIANIA!CIAO!
Falando em Luziânia, a diretoria do clube goiano também não digeriu os dois últimos tropeços da equipe. Se tivesse vencido, o elefante estaria hoje no G-4 no lugar do Gama.
Para não ver a vaga escapar por entre os dedos o Luziânia achou por bem demitir o técnico de fala enrolada Luca Baggio. Até o momento não se especulou nomes para assumir o clube.

Até o momento 1 comentários:

  1. Eu fui lá conferir. Confesso que foi um jogo difícil, aliás, em se tratando de Gama as vitórias são construídas com dificuldades. A torcida compareceu e se impôs diante do protesto de alguns torcedores que estavam no Abadião e que representavam segmentos de torcidas organizadas de outro time, cujo nome me eximo de citar aqui nesse comentário. Valeu, Gamão!! Até domingo, no Bezerrão.


Leave a Reply

Pesquisar este blog