quinta-feira, 19 de março de 2009

CONTRA ATAQUE - Gama pede punição à arbitragem

Autor: Marcelo | quinta-feira, 19 de março de 2009 | Categoria: |


Embora classificado à segunda fase do campeonato candango, a Sociedade Esportiva do Gama entrou com um pedido de punição ao árbitro Sérgio Santos devido ao seu trabalho realizado na última partida do alviverde no Bezerrão. Armados com as imagens do pênalty escandalosamente não marcado por Amaral em Keké que daria a vitória ao periquito, os dirigentes do gama pedem que o trio de arbitragem seja afastado das últimas partidas do candangão.
Agora compete aos juízes do TJD-DF julgar procedente ou não o pedido. Este é um ingrediente a mais no caso de suspeita de favorecimento de resultados imposto à arbitragem do DF pela Comissão de Arbitragem do DF.

INGREDIENTES DA PIZZA REUNIDOS
Falando em arbitragem, o TJD-DF começa a partir de segunda feira a convocação dos suspeitos do suposto esquema das arbitragens. Serão eles: o homem-forte do Jacaré Luiz Estevão, o diretor financeiro, Eduardo Ramos, a presidente Lúcia Bernadette e o auxiliar-técnico Sérgio Carvalho. O técnico do Brasília, Marco Aurélio, e o árbitro Raimundo Lôpo precisarão explicar as insinuações. O supervisor de futebol do Legião, Adriano Coelho, e o coordenador técnico do Brasília, Eurípedes Bueno também estão na lista.

BARBIERI APROVEITA ÚLTIMO JOGO PARA OBSERVAR
Como ambas as equipes não aspiram mais nada nesta última rodada, o técnico gamense Luiz Carlos Barbieri (foto) aproveitará o último compromisso em casa diante do Luziânia para observar os jogadores reservas e aspirantes. A equipe titular ficará treinando a parte física a fim de evitar um novo vexame no clássico diante do Brasiliense dia 25 no Magnífico estádio Bezerrão. Segundo Barbieri, uma equipe melhor condicionada fisicamente corresponde melhor taticamente. O Gama entrará em campo provavelmente com a seguinte formação: André Zandoná; Hugo, André, Pedrão e Kaike; Romario Tito, Alex Sassá, Marco Alagoano e Juninho; Kleyr e Ortiz. O time titular está com diversos jogadores "pendurados" com dois cartões amarelos. Leandro Dias, Keké e Ferrugem são alguns exemplos.

Até o momento 5 comentários:

  1. Jogada inteligente da diretoria gamense. Luxemburgo está fazendo escola !!!
    Desviando o foco certamente a torcida esquece a longa fila, a ausência na Copa do Brasil, o rebaixamento, e o vexame da atual campanha aliada aos 4x0.
    Diminui a pressão pelos reforços pra disputas do quadrangular.
    Quem não tem cão, caça com gato, se o time é fraco vamos tentar melar o campeonato.
    Mas pode ser uma faca de dois gumes, pois qualquer chance que o time poderia ter, crescendo no quadrangular, pode diminuir com acomodação dos jogadores, que já contam com uma escora ou desculpa:
    "a culpa é da arbitragem"

    Só não entendi no texto porque o penalti não marcado a favor do Gama seria ingrediente do suposto favorecimento.
    Não ficou claro em que ponto o líder tiraria vantagem.
    Lembrando que entre os atuais elencos de Gama e Luziânia, o time goiano merece mais respeito.

    Em resumo, a torcida gamense, como sempre, cai na velha tática do tio patinhas,agrício e cia, que geralmente usando táticas luxemburgas, conseguem camuflar as verbas.

  2. Ô Elias, deixa de ser inxerido! Vai latir em outro território. Isso aqui é território GAMENSE. Usa o blog do Rogeria para derramar o teu veneno. SHÔ MARIPOSA!

  3. Dias,
    Território gamense que tem como uma das prioridades as notícias do Jacaré mais querido do Brasil.
    Sendo assim, aliado aos excelentes textos do gente boa Marcelo (que não tem culpa do sofrimento gamense), sinto no direito de opinar.
    Quando meu comentário estiver em texto no qual o Brasiliense não foi citado, pode me cobrar.
    Mas por enquanto deixa de ciúmes porque você não é um dos organizadores, muito menos colunista deste blog, é apenas um visitante, e como tal deveria ter mais educação.

  4. Olha só quem me fala em educação: UM ABESTADO QUE INVADE A CASA ALHEIA E FICA FALANDO MAL DOS DONOS DA CASA.. Antes que eu me esqueça, um recadinho: VAI CHUPAR PREGO ATÉ VIRAR TACHINHA...

  5. Esse tal de Elias está com dor de cotovelo porque o lagartixa (porque aqui no DF não tem jacaré, muito menos do papo amarelo) não tem torcida, só os funcionários das empresas do Luiz Estevão que vão aos jogos, deve ser pra agradar o chefe e ver se ganha aumento.


Leave a Reply

Pesquisar este blog