sexta-feira, 6 de março de 2009

CLÁSSICO - Jacaré não retribui gentileza

Autor: Marcelo | sexta-feira, 6 de março de 2009 | Categoria: |


Ás vésperas de mais um clássico caçula envolvendo Gama e Brasiliense a preocupação de ambas as equipes é com seus respectivos times. Pelo lado de Taguatinga a preocupação é com o cansaço da equipe que enfrentou uma maratona de jogos e viagens. Alguns destaques da equipe também preocupam como o meia Iranildo, o zagueiro Cláudio Luiz e o atacante Ricardinho porém todos devem estar à disposição do técnico Reinaldo Gueldini. Ausência mesmo somente do xodó Wellington Dias com problemas físicos.
Pelos lados do Gama a semana foi de muita preocupação com a mudança da comissão técnica. Barbieri já chegou e depois do primeiro coletivo já viu que terá muito trabalho pela frente. Reforços e dispensas ficaram para depois a fim de que o comandante avalie o elenco. Ontem o Gama treinou com a mesma equipe que empatou em casa com o Dom Pedro e ficou em 1x1 com os reservas.
Porém os dirigentes do Brasiliense não tiveram a sensibilidade de preparar um aparato especial de segurança para o clássico. Apenas o destacamento normal será enviado ao jogo, o que demonstra que o jacaré não retribuirá a gentileza do primeiro clássico quando a torcida do Brasiliense teve direito a escolta.
Assim as torcidas ficam parcialmente à vontade para se enfrentarem dentro e fora do estádio Serejão neste sábado às quatro da tarde com exibição exclusiva da TV Brasília.

O SÃO PAULO AGORA É AQUI
Na apresentação do novo técnico à imprensa Luiz Carlos Barbieri foi extremamente franco. Disse que não conhece nada do Gama e que somente conhece André Zandoná e Lucas Silva que trabalharam com ele no futebol paulista em passado recente. Disse que ouviu falar de Bebeto também.
Para o jogo diante do Brasiliense o treinador foi enfático ao dizer que o elenco é forte, porém marca muito mal. "- Hoje o futebol é marcação. O São Paulo é tricampeão brasileiro e deve ser um modelo para todas as equipes. Quando está sem a bola é muita marcação. Com a bola é muita movimentação ofensiva."
Barbieri também admitiu que reforços nesta altura do campeonato não são possíveis. "- Jogadores bons agora já estão empregados." disse.

Até o momento 1 comentários:

Leave a Reply

Pesquisar este blog