sexta-feira, 27 de março de 2009

ADEUS: Destaque do Gama vai embora para o sul

Autor: Marcelo | sexta-feira, 27 de março de 2009 | Categoria: |


A fase do Gama já anda ruim e parece que a diretoria quer mais. Não bastasse a lanterna do quadrangular e as derrotas consecutivas em casa, o presidente do Gama Paulo Goyaz anunciou que um princípio de parceria com o Grêmio será selada nos próximos dias.
E o preço desta parceria foi a ida do destaque do Gama para aquela equipe. O menino prodigio Elivelto está de malas prontas para o Rio Grande do Sul onde se apresentará ao clube gaúcho.
A princípio Elivelto só irá para fazer um trabalho de ganho de massa muscular e ainda ficará vinculado ao Gama, mas caso se destaque fatalmente será adquirido pelo tricolor dos pampas. A intenção da diretoria é conseguir jogadores do Grêmio para o clube disputar a série C de 2009 que começa em maio.

Até o momento 1 comentários:

  1. Eu acho válida essa experiência, tomara que dê certo e o Gama possa trazer bons jogadores para a disputa da Série C. Parabéns Paulo Goyaz. Tomara que essa iniciativa não se restrinja apenas ao Grêmio e sim a outros grandes clubes do Brasil. O pior é ficar apanhando de clubes fracos e pequenos aqui no DF, como lagartixa, brasília, dom pedro, etc.


Leave a Reply

Pesquisar este blog