segunda-feira, 23 de março de 2009

Nem com mala Legião escapa

Autor: Marcelo | segunda-feira, 23 de março de 2009 | Categoria: |


Agora é oficial: O Legião está rebaixado para a segunda divisão do campeonato candango. O clube empresa patrocinado por diversas firmas do Brasil teve seu descenso decretado ontem com a vitória do Ceilândia em casa diante do Brasília por 2x1.
O jogo na Ceilândia teve aroma de marmelada. A partida começou com dez minutos de atraso mas ficou dezoito minutos interrompida por causa da chuva. A poucos quilômetros dali o Legião também debaixo de chuva fazia sua parte, vencendo o Dom Pedro e brigando pela sua permanência. Um "incentivo" no valor de 18 mil reais foi oferecido ao time do Brasília (que está com dois meses de salário atrasado), a famosa mala preta.
No começo o Ceilândia abriu o placar porém sofreu o empate. Com o resultado o Ceilândia caía para a segunda divisão. Mas Cássius caiu na pequena área e o árbitro marcou um duvidoso pênalty. O atacante bateu e livrou o gato do rebaixamento.
O goleiro Ricardo do Ceilândia ainda fez defesas importantes para segurar o resultado. Os refletores do estádio Abadião foram apagados e o final do segundo tempo foi disputado às escuras. O final da partida ainda teve direito à invasão de torcedores e mais tempo de acréscimo. Depois de retirada a torcida um minuto depois o árbitro encerrava a partida.
O golpe do rebaixamento foi muito sentido pelo seu presidente Ítalo Nardelli. O dirigente ameaça até acabar com o time. Em reportagem ao Correio Braziliense, Nardelli afirma que vai emprestar os jogadores de sua confiança (Ícaro e Márcio), já o resto ficará em "banho-maria".
Com o resultado os dois times promovidos em 2007 caem juntos: Brazlândia e Legião.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog