terça-feira, 3 de março de 2009

Explicação do Presidente Paulo Goyaz

Autor: Sérgio Vinícius | terça-feira, 3 de março de 2009 | Categoria: |

Visto das polêmicas que estão surgindo em torno do pedido de demissão de Giuliano Pariz, o presidente do Gama, Paulo Goyaz, escreveu na comunidade do Gama nesta madrugada de terça-feira um tipo de resposta às notícias que estão circulando na internet e nos meios de comunicação em geral.
Como o BloGama é para informar o torcedores, apresentamos uma versão e agora apresentaremos a versão do Presidente do Gama, Paulo Goyaz na íntegra!

"O Giuliano Pariz pediu demissão no domingo depois de sair do Estádio, porque o Gama não tem como contratar os jogadores que ele estava pedindo e em face desta situação preferiu ir embora. O Pariz teve meu apoio do inicio o fim, somente não tive como atender o pedido de contratação neste momento porque não temos recursos para tal.

Aquele treinador do Rio Branco é mentiroso e nunca foi cogitado pelo Gama, ele aproveitou uma conversa sobre consulta de um lateral direito, para se alto promover, pois está para ser demitido do clube dele e assim usou o nome do Gama.

O Wagner Marques não procurou por ele.

Passei o dia de hoje tentando convencer o Pariz para que ele ficasse, mas no final liberei ele, pois ele apresentou suas razões e aceitei.

Se vier treinador para o Gama não será um perdedor como aquele treinador da entrevista.
Paulo Goyaz"

**A explicação e opinião apresentada em aspas, foi repassada na íntegra do texto do Presidente na comunidade oficial do Gama**

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog