quarta-feira, 18 de março de 2009

BOMBA!! Gama cai no grupo da morte da série C

Autor: Marcelo | quarta-feira, 18 de março de 2009 | Categoria: |


Conforme o BLOGAMA havia adiantado, a CBF pensava em regionalizar a série C a fim de diminuir os custos com a competição. Sem patrocínios a CBF cumpriu a ameaça e divulgou agora há pouco os grupos.
Serão quatro grupos de cinco times sendo que os dois primeiros de cada grupo se classificam para o octogonal decisivo. Os quatro primeiros do octogonal sobem para a série B.
A série D também sofreu alterações. Serão 10 grupos de quatro clubes em jogos de ida e volta. Os dois primeiros se classificam para a próxima fase sucessivamente até o octogonal decisivo.
Porém o Gama deu azar e caiu no grupo C que reúne os clubes do centro oeste e sudeste. Teoricamente são os times mais fortes e favoritos ao acesso.

Confira agora na íntegra os grupos da série C:

Até o momento 6 comentários:

  1. Pra mim, Grupo da Morte é o "D"

  2. Pra mim, é até melhor cair em um grupo difícil. Com o histórico da diretoria do Gama de sempre, antes do início das competições, se acomodar e achar que o elenco sempre é suficiente, se caísse em um grupo fraco podem ter certeza de que o time seria esse mesmo aí do candango. No grupo da morte pelo menos eles vão ter algum medo, e, quem sabe, procurem trazer algum jogador decente.

  3. Ah, e quem sabe o Gama contrata reforços conhecidos, pra mesclar com os atuais, e larga dessa besteira de trazer uma carrada de jogadores que nem a diretoria viu jogar (como esses aí do Espírito Santo ou aqueles do Maranhão, em 2007), só com base em informações de empresários - coisa de amador. Só daqui do DF, mesmo, dá pra tirar bons reforços, basta ver que as equipes que contratam jogadores locais estão bem mais competitivas.

  4. Eu também acho que o Grupo da morte é o "D". Mas o Gamão tem que mostrar pro time de velhos e barrigudos (o LAGARTIXA AMARELO) que quem comanda o topo do futebol do Distrito Federal o DECACAMPEÃO DO DF, O GAMÃO DO NINHO VERDE DO PERIQUITO - O BEZERRÃO.

  5. Meu caro Marcelo, na minha avaliação o grupo mais difícil da Série "C" é o "D", com os times da região Sul. Vindo, em seguida, o Grupo"C" onde o Gama encontra-se localizado. No mais, é torcer, torcer pelo Gama.
    Abraços, Remy

  6. Até eu jogo nesse time atual do gama...
    tem que melhorar muito...


Leave a Reply

Pesquisar este blog