quinta-feira, 5 de março de 2009

Barbieri se apresenta hoje

Autor: Marcelo | quinta-feira, 5 de março de 2009 | Categoria: |

O novo comandante do gama para 2009 tem chegada prevista para hoje às 12:30 no aeroporto JK. Às 14:30 Barbieri será apresentado oficialmente à imprensa e à torcida. Os portões do CT estarão abertos para que todos possam participar do evento.
Gaúcho natural de Erechim, Luis Carlos Barbieri é um treinador rodado e vencedor. Começou sua carreira como treinador das equipes de base do Guarani. Foi promovido ao comando dos profissionais e depois treinou Criciúma, Paraná, Portuguesa-SP, Sertãozinho e Fortaleza. Conquistou dois títulos estaduais: um com o Criciúma em 2005 e outro com o Paraná Clube em 2006. Seu último clube foi o Metropolitano de Santa Catarina que começou mal o campeonato porém está invicto no returno ocupando atualmente a vice-liderança da competição.
O presidente do clube alviverde Paulo Goyaz anunciou na comunidade oficial que Carlos Alberto Torres que era uma das opções para o comando do Gama será consultado sobre a possibilidade dele ajudar o Periquito a captar recursos para o clube. O encontro se dará hoje no Rio de Janeiro. Declarou também que alguns atletas serão dispensados para a chegada de outros, contrariando suas afirmações anteriores de que o grupo estaria fechado.
Com Barbieri chegarão o auxiliar técnico Carlos Puppo e o preparador físico Alexandre Andres. Gérson será novamente técnico dos aspirantes. A expectativa agora ronda sobre os novos dispensados e reforços.
Segundo o presidente apenas dois atletas do grupo principal serão degolados. O zagueiro João Vítor já foi embora para o Anápolis. Sobre reforços o ex-clube de Barbieri conta com alguns destaques que podem chegar ao alviverde como o zagueiro Paulão ex-Avaí, o atacante Alexandre Acerola ex-Criciúma e o meia Jorge Luis, filho do técnico.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog