segunda-feira, 2 de março de 2009

Pariz pede e é demitido do Gama

Autor: Marcelo | segunda-feira, 2 de março de 2009 | Categoria: |


Já dizia o ditado "onde há fumaça há fogo" e ultimamente andava fumaçando bastante pelos lados do ninho do periquito. Giuliano Pariz não suportou mais um revés em casa e entregou o cargo hoje à tarde para o presidente Paulo Goyaz.
O técnico deixa o Gama na humilde quarta colocação com 16 pontos e uma campanha irregular: conquistou quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, um aproveitamento de 53,33%.
A forma com que foi demitido lembra e muito o caso ocorrido com Roberto Cavalo na série B do ano passado. Após tomar conhecimento pela imprensa de que outro técnico estaria sendo contratado para o seu lugar, Cavalo pediu demissão apesar de fazer uma campanha razoável com o alviverde e ter o apoio da torcida.
Os indícios de que o modus operandi é o mesmo foi confirmado pelo coadjuvante Paulo Roberto que afirmou na imprensa que tratou do negócio com o ex-presidente e atual conselheiro do clube Wagner Marques. Paulo Goyaz nega que tenha tido tratativas com o atual treinador do Rio Branco de Americana-SP e confirmou as declarações de ontem ao afirmar que Pariz continuaria no cargo. Infelizmente o episódio confirma que o poder ainda pertence ao velho mandatário.
Vida que segue, o Gama será treinado temporariamente pelo auxiliar técnico Gérson. Especula-se que Paulo Bonamigo seja um dos nomes procurados pela ex-atual diretoria.

Até o momento 1 comentários:

  1. Hoje minhas últimas esperanças se foram. Menos pelo Giuliano ter saído, e mais pelo fato de saber que o senhor Wagner Marques continua sendo o manda-chuva da SEG.


Leave a Reply

Pesquisar este blog