quarta-feira, 1 de abril de 2009

Gama pronto para batalha

Autor: Marcelo | quarta-feira, 1 de abril de 2009 | Categoria: |

Ainda sem ver a cor do dinheiro, o elenco alviverde treinou ontem no CT visando a dura partida de hoje contra o tradicional Brasília. Após a redenção conquistada fora de casa quando venceu o Dom Pedro na Metropolitana, o grupo alviverde só pensa na vitória para manter o clube com chances de se classificar para a decisão.
Apesar das dificuldades o clima é diferente no Gama. A vitória até de certo ponto inesperada sobre o Dom Pedro deu moral ao grupo e o sorriso voltou aos treinamentos. Para Barbieri, a saída dos atacantes Bebeto e Kleyr não foi sentida pelo grupo. Disse também que com a melhoria da condição física dos atletas somado ao trabalho feito durante a semana, o grupo apresentou consistência.
Para a guerra de hoje à tarde no CAVE, o técnico Luis Carlos Barbieri contará com a volta da zaga titular e do volante Ferrugem que voltam de suspensão. Mesmo com a ótima atuação da zaga reserva no jogo passado composta por Pedrão e André, Barbieri escalará Gilvan e Leandro Dias.
Índio já está recuperado e pode figurar entre os titulares hoje. Teoricamente a equipe alviverde contará com sua força máxima. A única baixa é a do lateral esquerdo Mendes que sentiu uma fisgada na coxa. Kaike entra em seu lugar.
O provável Gama que entrará em campo será: Róbson; Lucas Silva, Gilvan, Leandro e Kaike; Índio (ou Alex Sassá), Ferrugem, Thiaguinho e Eduardo; Keké e Juca.

BRASÍLIA CONFIANTE
O técnico do Brasília Marquinhos Carioca não jogou a toalha. Apesar das duas derrotas consecutivas no início da semifinal, o técnico está confiante que o Brasília irá "embolar" a competição a começar por hoje com uma vitória sobre o periquito.
Marquinhos também contará com força máxima. O Brasília virá com: Diego; Thompson, Piu, Adriano Cacareco e Kaká; Didão, Iron, Magrão e Mario Zan; Thiago Silva e Chefe.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog