sábado, 21 de março de 2009

CLÁSSICO: FBF entra na briga

Autor: Marcelo | sábado, 21 de março de 2009 | Categoria: |

O vice presidente da Federação Brasiliense de Futebol Paulinho Araújo ficou sabendo das intenções do presidente alviverde Paulo Goyaz de não reservar a arquibancada norte para os torcedores do Brasiliense e resolveu interceder. Em entrevista concedida ao Jornal de Brasília, Paulinho disse que vai exigir a separação das torcidas. Para ele é uma questão de segurança: "- Por questão de segurança é necessária esta divisão. Não tem lógica colocar torcedores de times rivais juntos e a Federação exigirá que isto não aconteça." disse.

GAMA JÁ PENSA NA SÉRIE C
O planejamento do Gama para a série C e outras questões pontuais serão discutidas a partir do dia 29 deste mês às 09:30 em assembléia extraordinária a ser realizada nas dependências do magistral estádio Bezerrão. A situação econômica do clube também estará em pauta.

GAMA B ENCARA LUZIÂNIA
Em clima de amistoso, o time reserva do Gama entra em campo hoje às 16:00 diante do eliminado Luziânia em casa pela última rodada da fase de classificação do candangão. A intenção e Barbieri é observar os jogadores reservas e aspirantes que tenham condições de reforçar a equipe titular. O zagueiro Diogo que veio no "pacotão" do Espírito Santo foi dispensado. O provável Gama de hoje: Róbson; Hugo, André, Pedrão e Kaike; Alex Sassá, Índio, Marco Alagoano e Juninho; Kleyr e Ortiz.
Para o técnico do Luziânia José Lopes Risada a partida não vale mais nada para o elefante, mas para os jogadores é a última oportunidade de mostrar serviço e conseguir um emprego em outros clubes. A única baixa é o volante Zé Ricarte suspenso. O time alviazulino entra em campo com a seguinte formação: André; Romarinho, Perivaldo, Jackson e Rogério; Jocelmo, Éliton, Rodrigo e Esquerdinha; Léo Guerreiro e Gustavo.

Até o momento 2 comentários:

  1. Entendo que deve ser reservada a arquibanacada Norte para os torcedores de aluguel, assim fica mais fácil de contar os poucos que por lá vão aparecer. Quanto aos preços dos ingressos, para eles, devem ser cobrados cinco vezes o valor do menor preço cobrado da Maior Torcida sa Capital do Brasil, a exemplo do que aconteceu com a nossa torcida quando fomos no xiquerão deles, não tem que moleza não...Afinal, o pau que dá em Chico, dá em Francisco!!!
    No mais, só prá contariar:"TORCEDOR GAMENSE APOSTE NA TIMEMANIA E CRAVE O GAMÃO NO CORAÇÃO". Vamos praticar tambèm essa idéia!!!!!....

  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.


Leave a Reply

Pesquisar este blog