sábado, 7 de março de 2009

Barbieri aposta na retranca para vencer Jacaré

Autor: Marcelo | sábado, 7 de março de 2009 | Categoria: |

Técnico novo, vida nova. Sem poder novas contratações para suprir s carências do Gama o novo comandante alviverde Luis Carlos Barbieri inovou e desmontou o esquema 4-4-2 em que vinha jogando o Gama.
Com a ineficiência ofensiva apresentada nos dois últimos jogos e as constantes falhas de marcação, Barbieri aposta no esquema 3-6-1 para tentar a vitória fora de casa contra o líder e arquirrival Brasiliense hoje à tarde com transmissão exclusiva da TV Brasília.
No gol André Zandoná continua vestindo a camisa de titular. Na zaga os titulares Gilvan e Leandro agora ganham a companhia do jovem André vindo dos aspirantes.
O meio de campo agora conta com seis atletas. Nas alas Lucas Silva e Mendes continuam enquanto a marcação contará com Alex Sassá e Ferrugem. Thiaguinho e Eduardo terão a função de distribuir as jogadas e auxiliar Bebeto no ataque que será o único atacante de ofício no time.
Barbieri afirma que gostou do novo esquema e espera arrancar pontos do Brasiliense no seu estádio. A preocupação é com as bolas paradas, um trunfo do rival. Já Bebeto foi mais cauteloso e acha que o pouco tempo de treinamento do novo esquema pode comprometer a equipe e isolá-lo no ataque.
O Brasiliense contará com força máxima. Todos os jogadores estão à disposição do técnico Reinaldo Gueldini para o clássico inclusive Iranildo que não foi à Macapá enfrentar o Cristal pela Copa do Brasil. Fábio Júnior está de volta depois de cumprir suspensão e deve fazer dupla de ataque com Ricardinho. Rodriguinho deixou a equipe para jogar no futebol chinês. O provável Brasiliense: Guto; Júlio César, Ailson, Cláudio Luiz e Edinho; Coquinho, Juninho, Adrianinho e Iranildo; Fábio Júnior e Ricardinho.

Até o momento 1 comentários:

  1. Marcelo, parabéns pela sua matéria produzida com os mais elevados níveis de confiança e que nos deixa bem informados. Remy - Asa Norte - DF


Leave a Reply

Pesquisar este blog