quarta-feira, 4 de março de 2009

Barbieri assume o Gama essa semana

Autor: Sérgio Vinícius | quarta-feira, 4 de março de 2009 | Categoria: |




Luiz Carlos Barbieri que estava no Metropolitano/SC rescindiu contrato com o clube e está vindo para o Gama.
O técnico estava em 2º lugar no campeonato catarinense, teve interesse na proposta do Gama e desde ontem o time do Metropolitano não treina mais com ele.
Tudo indica que Barbieri chegue ao Gama no final da tarde de hoje e ele já comanda o time no clássico Verde e Amarelo de sábado a tarde.
O técnico tem na bagagem um campeonato paranaense e um catarinense conquistados no comando do Paraná e Criciúma respectivamente.

Ex-times como técnico:

2002 - Guarani F.C - SP - Juniores

2002 - Guarani B - SP

2003/04 - Guarani F.C - SP - Profissional

2005 - Criciúma - SC

2005 - Paraná Clube - Paraná (PR)

2006 - Portuguesa Desportos (SP)

2006 - Guarani F.C - SP

2007 - Sertãozinho - Sertãozinho (SP)

2007 - Joinville E.C - Joinville (SC)

2007/08 - Sertãozinho - Sertãozinho

2008 - Fortaleza E.C - Fortaleza (CE)

2009 - Metropolitano - Santa Catarina

Até o momento 5 comentários:

  1. Parabéns, Serginho, pela notícia. Tomara que esse novo treinador ponha em prática a sua larga experiência profissional e que tenha com a Diretoria, os jogadores e a torcida excelente nível de relacionamento para que os resultados positivos apareçam imediatamente, a começar pelo jogo contra o Brasiliense, no próximo sábado, à tarde, no Serejão.

  2. Boa escolha! Luis Carlos Barbieri é um treinador rodado e vencedor. Cabe ao Gama agora dar condições de trabalho ao técnico.

  3. Mais experiência que o Giuliano ele tem...

    Vamos torcer pra dar certo né...

  4. Tomara que ele consiga colocar esse time para correr juntamente com um esquema tático forte, é isso que estamos precisando!

  5. Torço pela que ele tenha sorte e com isso consiga dar ritmo de jogo ao time. Pois nos útimos jogos o Gama se apresntentou muito mal, conseguiu apenas conquistar dois dos seis pontos disputados em casa. É muito pouco. Esperamos dias melhores para a alegria da maior torcida da Capital do País. Essa imensa Massa Verde merece um time de ponta.


Leave a Reply

Pesquisar este blog