sábado, 28 de março de 2009

BOMBA: Atacantes somem da concentração

Autor: Marcelo | sábado, 28 de março de 2009 | Categoria: |












O ambiente do Gama está em chamas. Lanterna do quadrangular com nenhum ponto ganho, com pressão da torcida por resultados e atraso de salários de jogadores, o Gama sofre os reflexos dentro de campo.
Agora quem pulou do barco foram os atacantes Bebeto e Kleyr. Ambos deixaram a concentração para o jogo decisivo de amanhã contra o Dom Pedro na Metropolitana e segundo o site oficial do clube serão multados em 50% do salário (que porventura viessem a receber). Bebeto inclusive está a caminho de Recife-PE.
Lembrando que o Gama sofreu com a documentação de Kleyr que só não jogou na Lua porque não havia clube por lá. Seu último clube na europa faliu e sua documentação demorou meses para ser regularizada.
Outro que não concentrou foi o volante Índio. O jogador era dúvida para a partida e certamente será mais um desfalque certo.
A diretoria informa ainda que não irá liberar nenhum dos dois e que se não se apresentarem poderão ser suspensos por até dois anos.
Esta não é a primeira vez que jogadores caros abandonam o Gama no meio do campeonato. Ano passado a estrela do time Adriano Magrão abandonou o clube no meio do campeonato e no seu final. O presidente Paulo Goyaz ameaçou o jogador com estas mesmas penas porém no início deste ano Magrão foi contratado pelo Náutico-PE. Inexplicavelmente o atacante foi registrado na CBF e nada foi comentado sobre sua liberação.
Com a fuga dos atacantes, Juca ou Luciano Dias devem fazer companhia a Keké no ataque gamense de amanhã.

BARBIERI DÁ PALESTRA MOTIVACIONAL
Ontem reunidos no meio do campo de treinamento do CT, Barbieri reuniu todos os jogadores e deu uma aula de motivação aos seus comandados. A situação incômoda de representar o time com a maior torcida do estado e estar atuando mal foi colocada em pauta. Barbieri falou ainda que o jogador que quiser se destacar precisa fazê-lo agora, pois somente quem chega (ao título) é lembrado. Que tinha que bater no peito e dizer "Eu sou f@#$!" e infelizmente os outros que fiquem no prejuízo. Que a equipe ainda está "viva" no campeonato e a chance de levantar o caneco está nas mãos deles.
Veremos se a injeção de ânimo dará resultado amanhã às 16:00 no estádio da Metropolitana contra a equipe da casa (Dom Pedro).

GAMA NEGOCIA COM JOGADORES DO LUZIÂNIA
Segundo informações do site esportecandango, o Gama tenta fechar com o goleiro Diego e o atacante Chimba para reforçar a equipe alviverde na série C.

Até o momento 1 comentários:

  1. Não tenho procuração de nenhum dirigente para defender aqui e nem em outro lugar, mas na minha opinião quem não tem menhuma culpa nessa história é o presidente Paulo Goyaz, que por sinal tem demonstrado total apoio ao nosso time deste o caso contra a CBF em 1999, além de advogado se tornou um verdadeiro torcedor Gamense, quem não se lembra disso???. Agora, creio que enquanto os jogadores estão com salários atrasados, de pires na mão, eu garanto que Wagner Marques e sua corja estão com suas contas bancárias cada vez mais poupudas!!!! E pasmem, com dinheiro advindo do nosso time ao longo do tempo que esses vermes estão a frente do nosso Gamão, e ninquém toma providências. Cadê o Ministério Público...Lastimável.....!!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog