sexta-feira, 1 de abril de 2011

Heriberto: "Foi uma declaração infeliz"

Autor: Marcelo | sexta-feira, 1 de abril de 2011 | Categoria: |


Treinador rebate as críticas dirigidas a ele pelo presidente Paulo Goyaz.
Foto: Thiago Henrique (www.gamagol.com.br)

Após a declaração do presidente Paulo Goyaz na imprensa de que a culpa pela má fase do Gama no candangão não seria sua e sim da comissão técnica que montou o elenco, o principal tema na entrevista coletiva de ontem não poderia ser outro: todos queriam saber da da resposta do treinador frente ao declarado pelo mandatário.

Heriberto em entrevista à TV Brasília preferiu não polemizar e disse que o comportamento do presidente foi normal depois de perder um clássico em casa: "Foi uma declaração infeliz. Acho que foi uma reação normal depois da gente perder um clássico em casa".

Sem perder a compostura, Heriberto rebateu a declaração do presidente de que a responsabilidade pela montagem do elenco foi do treinador: "Eu não montei todo o time. Eu trouxe apenas o Da Silva, o Tiago Gaúcho e o Fábio Silva que trabalharam comigo em outros clubes. O resto eu apenas aproveitei o elenco que já estava aqui desde o ano passado" afirmou o treinador.

Heriberto também afirmou que trabalha dentro da realidade do Gama, assim não pôde trazer todos os jogadores que queria: "A gente trabalha dentro da realidade que o Gama dispõe. Eu queria ter condições de trazer um Adrianinho, um Rômulo ou manter jogadores como Ruy e Fabiano Gadelha para disputar o candango como faz o Brasiliense. Mas todos sabem da situação do Gama" disse.

O treinador também comentou o porquê da chiadeira da torcida recair em cima do presidente ao invés de si mesmno. Para Heriberto, a torcida sabe que ele está fazendo o melhor que pode dentro das condições que o Gama lhe oferece: "A torcida do Gama é transigente. Eles tem conhecimento de que a gente faz o melhor que pode dentro das nossas condições".

PICHADO!!!
O CT Ninho do Periquito foi alvo de vandalismo. O espaço dedicado ao treinamento dos atletas amanheceu pichado com críticas principalmente ao presidente Paulo Goyaz.

Até o momento 6 comentários:

  1. Apenas uma coisa :FORA PAULO GOYAZ E SEUS DIRIGENTES ESTUPIDOS !!

  2. VERGONHAAAA , VERGONHAAA , TIME SEM VERGONHA !!!

    A culpa nao é so dem um nao , a culpa é de todos q trabalham naquele time principalmente o PAULO GOYAZ e Seus dirigentes !!

    Fora Bando de p... !

    E pra q fazer pichaçao no ct do gama torcedores ?? Fazem um protesto com Faixas e tals !
    (Comentário editado pela moderação)

  3. O torcedor não é burro. Sabe que as condições ofercidas ao técnico não são das melhores. E não foi do técnico a decisão de cobrar ingressos a preços absurdos e afastar o torcedor do estádio. Também não foi do técnico a incompetência de não conseguir, ou não querer, conseguir patrocinadores.

  4. Fora Paulo R..., longe do Gamão.
    Vai para o brasiliense, junte-se l... lalau.
    (Comentário editado pela moderação)

  5. "Cala boca GOYAZ"

  6. e galera o engrasado e que o bonitão do gama nunca tem culpa de nada que ele fez com o gama...


Leave a Reply

Pesquisar este blog