quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ficção e realidade

Autor: Marcelo | quinta-feira, 21 de abril de 2011 | Categoria: |


Grupo treinou normalmente ontem no CT.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Mais uma notícia dos bastidores da SEG tenta desestabilizar o time na reta final do candangão. Hoje o Jornal de Brasília divulgou que os jogadores do Gama teriam ameaçado realizar greve em virtude de atraso de salários. Mas ontem à tarde os atletas estavam todos realizando treinamento no CT Ninho do Periquito e ninguém estava sabendo desta greve.

Um jogador que não quis se identificar confirmou que o atraso existe, mas que é apenas de onze dias. E que não houve nenhuma intenção por parte dos atletas de realizar greve como descrito na matéria: "O pagamento deveria ter sido feito no dia 10, mas não foi realizado. Ontem houve uma reunião entre nós e diretoria e ficou tudo acertado entre a gente. Nada foi falado a respeito de greve" disse o atleta.

O Vice-presidente do Gama Carlos Macedo confirmou o atraso nos salários mas garantiu que o pagamento dos jogadores será efetuado na próxima segunda-feira.

Até o momento 2 comentários:

  1. nao acredito que emplena uma semana decisiva os jogadores nao receberam seus salarios isso e um absurdo.

  2. vale tudo para tirar o GAMA do pareo,enclusive mudar a data do jogo,é arbitragem,é contusões,é a diretoria que não que o time na midia(e sem patrocinio,assim não tem quem cobrar,e a oposição que virou situação com milão no bolsão.)Os que menos tem culpa é os jogadores e tecnicos,e os maiores culpados é a torcida que só sabe choramingar e não tomar um atitude(enclusive eu).


Leave a Reply

Pesquisar este blog