segunda-feira, 4 de abril de 2011

TV BLOGAMA - Gols e melhores momentos da partida

Autor: Marcelo | segunda-feira, 4 de abril de 2011 | Categoria: |


Cumprindo o protocolo, o BLOGAMA exibe agora os melhores momentos da partida entre Formosa e gama pelo quadrangular final do candangão 2011. Nosso próximo compromisso será no próximo domingo diante do Botafogo no CAVE. Até lá!


Até o momento 10 comentários:

  1. Fica dificil tbem ganhar jogos com essa arbitragem, um penalty claro em cima do Bachin nao marcado e no lance seguinte um gol q só o bandeirinha viu!! é brincadeira!! contra tudo e contra todos tbem é complicado!!

  2. REALMENTE, um penalt não marcado a favor do gama, e um gol marcado para o formosa não existente! tem que ter uma séria investigação nessa abritagem do DF, não é possivel o gama ser prejudicado todos os jogs! PQP

  3. boa tarde, alguem podia me dizer oque aconteceu com o jogador dudu? aquele que veio da base do gama. rs

  4. Olá anônimo
    O meia Dudu voltou para os juniores e jogou inclusive na última rodada pela Copa Agap. Veja na matéria anterior.

  5. Alguém precisa tomar providência. O Gama vem sendo alvo da arbitragem. Talvez os juizes se combinam pra prejudicar, pois nao gostam da torcida do Gama.

  6. Será que teremos que ver um time sem expressão igual ao Formosa numa copa do Brasil? Temos que ver um time desse jogar, ficar com nossa vaga? Incompetência eterna ...

  7. Anderson 100% Gamão :

    A presidência do Gama tem tomar uma atitude em relação a essa arbitragem.

  8. e amigo eles tem que tomarem uma atitude sim
    sumirem da seg isso que a presidensia tem que fazer

  9. Parabéns pelo video! Gostei que pegou o momento da confusão na arquibancada, é bom mostrar este tipo de coisa, e fica uma dica, quando a torcida do lado oeste se volta para a tribuna de honra, grave também, é legal registrar o sentimento da torcida em determinda ano, mesmo que perca um lance ou até mesmo um gol, pois existem N pessoas filmando o campo, mas poucos percebem que existe outro jogo de emoções rolando nas arquibancada!

  10. sou torcedor do formosa, + desd quando o Gama era da primeira divisão torci muito por ele..........mesmo nesssa fase dificil torci por vcs, claro q meu time é o formosa, + nem por isso fico desejando o mal pros outros,
    BRIGA claro q teve, e das duas parts, nao chamo aqueles brigões d torcedores, + sim d vandalos, tanto do formosa quanto do gama...
    + agora ficar falando q o formosa e.c é time sem expressão e outrs coisas a+.....
    isso nao é torcedor e sim um brigão q nao tem coragem nem d postar o nome no comentario
    relment o formosa passou por uma fase muito ruim, como o gama esta passando atualment, + com muita garra e dedicação deu a volta por cima, e melhor d tudo sem fik falando mal do adiversário....e agora esta brilhando.
    espero q o time do gama tambem dê a volta por cima, e saia dessa fase tao ruim...o formosa nao tem culpa por vcs nao estar bem, talvez o GOYAS, vcs sabem melhor do q eu, estou torcendo pela entidad GAMA, quero muito ver esse time brilhando como antigament.


Leave a Reply

Pesquisar este blog