quinta-feira, 28 de abril de 2011

Elenco alviverde detona Goyaz por atraso de salários

Autor: Marcelo | quinta-feira, 28 de abril de 2011 | Categoria: |



Hoje em matéria divulgada no Jornal de Brasília, os jogadores do Gama que conquistaram uma importante vitória na última terça não economizaram críticas ao presidente do Gama Paulo Goyaz. Eles não entendem o motivo de tal atraso, uma vez que os dirigentes assumiram publicamente que teriam recebido um adiantamento de R$ 4 milhões da empresa Tecnisa devido à negociação da sede social localizada no setor central da cidade. Goyaz respondeu que "não tinha nada a declarar". Confira:

Elenco cobra atitude da diretoria para quitar salários atrasados.

Ian Ferraz

A falta de transparência e apoio da diretoria do Gama tem irritado os jogadores, que estão próximos de completar o segundo mês sem receber salários. Mesmo com o Alviverde conquistando bons resultados, os atletas não conseguem entender o motivo dos atrasos. Com a proximidade do clássico contra o Brasiliense – sábado, às 17h, no Serejão – o elenco espera que a diretoria honre os compromissos.

Artilheiro do time no Candangão, com oito gols, o atacante Fábio Silva desabafou sobre a situação. “Os caras não estão nem aí. Têm mansão, carro importado... A gente que precisa é outra história. Eu não recebo um salário milionário para não estar nem aí. Quando contrataram falaram da venda da sede, não sei o motivo dos atrasos", reforçou o avante, que lamenta, principalmente, pela falta de respaldo da diretoria. “O que está pegando é a falta de transparência. O Gama é bom de trabalhar”, completou. Suspenso, o volante Everton aguarda o pagamento antes da última rodada. “Não foram nem ontem (anteontem), nem hoje (ontem) para dar satisfação. Esperamos que saia o salário”.

Outro que está aborrecido com a situação é o meia Tallys. “Não deram posição sobre nada. Falaram que iam dar um cheque na segunda-feira, mas não recebemos. Fizemos a nossa parte, agora esperamos a deles. Temos contas e família. É um ovo de Páscoa que eu não pude comprar, uma coisa aqui, outra ali", critica o atleta.

Perguntado sobre a questão, o presidente do clube, Paulo Goyaz, minimizou a questão. “Não tenho nada a declarar. Esse é um problema do clube com seus funcionários. É uma crise coletiva, estamos com os salários atrasados há 16 dias”.

Até o momento 4 comentários:

  1. vergonha....
    Paga os salários e o bixo!!!

    Pra agente poder ir pra cima deles no sabado!!!!

  2. véy eu tenho vergonha do paulo goias.

  3. Anderson 100% Gamão :

    O Gama já teve fama de ser um bom pagador.

  4. Isso é um absurdo. O foda é que vão botar o time na justiça e não o Paulo laranja.


Leave a Reply

Pesquisar este blog