quinta-feira, 28 de abril de 2011

Torcida faz funk em homenagem ao zagueiro Pedrão

Autor: Sérgio Vinícius | quinta-feira, 28 de abril de 2011 | Categoria: |


Depois de ser expulso por discutir com o zagueiro do Formosa no último jogo, o zagueiro Pedrão correu atrás do defensor adversário e tentou-o agredir no túnel que dá acesso ao vestiário. A atitude do jogador foi aplaudida pela torcida, segundo testemunhas, o zagueiro goiano teria chamado Pedrão de "passa fome". Em alusão aos salários atrasados e falta de almoço para o elenco do Gama.


Após toda a polêmica da briga - que se tornou generalizada - o torcedor e cronista do BloGama, Pedro Patrocínio, escreveu, gravou e remixou um funk em homenagem ao jogador. Lembrando que é apenas uma brincadeira em alusão ao ocorrido.


Ouça a música feita por Pedro e assista ao clipe com montagens feitas por Sérgio Vinícius:



Até o momento 8 comentários:

  1. kkk muito massa !!
    PARABENS !
    é isso Pedrao representa noizz contra os lagartixas

    Èhh noizz !!


    VAMOS PRA CIMA DELES GAMAO !

  2. é mas os defenssores do gama estão tendo um defeito os jogadores do outro time não podem ficar tocando bola na intermediaria quando os jogadores de outros times chegam perto da area do gama os zaqueiros,volantes e laterais tem que chegar ensima dos jogadores adversarios, e se eles ficarem siscando tem que chegar a madeira principalmente nos do prosimo jogo contra o brasiliguei..........

  3. Esse jogador deve ta passando é um apuro sem salário.Força Pedrão.

  4. Pedrão
    O mito
    The legend
    KKKKKKKKK

  5. A pena é que o Pedrão desfalcará nosso time no classico!!! O lado bom é que ele vai poder descansar e voltar inteiro para a final!!! Vamos Gamão!!!

    Macedo, faça alguma coisa, já que aquele M do Paulo Goyaz nunca fez!!! Acerta o salário do pessoal... Só a renda do jogo com o formosa dá para pagar uma boa parte da folha salarial dos jogadores! Toma vergonha diretoria!!!

  6. Mermão... muito doido mesmo... parabens... VAMOS GAMAO RUMO A VITÓRIA PARA SERMOS CAMPEÃO.....

  7. Anderson 100% Gamão :

    É isso mesmo, o torcedor gamense é criativo, tenho muito orgulho de pertencer à essa família. Pedrão, nos veremos na final.

  8. e pra niguem mexer com os jogadores do nosso time :D


Leave a Reply

Pesquisar este blog