quarta-feira, 13 de abril de 2011

Artilheiro do candangão pede desculpas pelo "vexame"

Autor: Marcelo | quarta-feira, 13 de abril de 2011 | Categoria: |


Fábio Silva protagonizou uma "cena" depois de ter sido substituído no jogo passado.
Foto: Sérgio Vinícius (Blogama.com.br)

O Gama vencia pela primeira vez no quadrangular quando aos 37 minutos do segundo tempo, o técnico interino Alan George promoveu uma substituição para segurar o resultado. Tirou Fábio Silva, artilheiro do candangão agora ao lado de Rômulo do Brasiliense com oito gols marcados para a entrada do volante Tiago Matos.

Depois da substituição, Fábio Silva que havia perdido duas oportunidades de gol anteriormente extravasou sua indignação. Não cumprimentou o técnico, chutou uma garrafa de água na área técnica do Gama e ainda reagiu à provocação de um torcedor do Gama no alambrado. O jogador perdeu a cabeça e teve que ser contido por um membro da comissão técnica para não ir às vias de fato e se complicar ainda mais. O jogador ainda saiu falando impropérios até entrar nos vestiários.

Ontem em declaração ao repórter Carlos Júnior, o atacante com a cabeça mais fria admitiu que errou ao reagir à provocação do torcedor achando que este era do Botafogo: "Depois que saí [o torcedor] começou a me agredir verbalmente, me atingir, e eu fui tentar tomar satisfação. Errei, claro, porque o torcedor sempre tem razão. Eu estou jogando todas as partidas, dando o meu máximo e ter escutado que estava sem alma, que não estou querendo mais jogar não me agradou" disse.

Publicamente, Fábio Silva pediu desculpas à torcida do Gama pelo mal-estar, e promete compensar o erro marcando um gol na próxima partida e indo comemorar com a galera: "Fiquei chateado na hora, mas se o torcedor quer vencer eu também quero, então é uma briga de família está tudo em paz e no sábado eu faço gol e vou pra galera" afirmou.

OPINIÃO: Por ser um jogador diferenciado e artilheiro do time, é óbvio que Fábio Silva tem crédito com a torcida. O fato de extravasar a sua ira foi mais uma demonstração de que o jogador não queria ter perdido os gols que perdeu e é claro vencer a partida. Mas sua atitude pode não ter sido bem vista pelos seus companheiros, afinal todos tem o direito de jogar. Não se preocupe Fábio Silva, é só classificar o Gama para a final e estará perdoado!

PROMOÇÃO DE INGRESSOS CONTINUA
Ontem a diretoria gamense confirmou que os preços dos ingressos continuará sendo vendido à preços reduzidos (R$ 5,00 para as arquibancadas Sul e Leste, R$10,00 para a Oeste e R$ para a VIP). Haverá também a ação promocional através de faixas e carros de som. Ainda iremos confirmar se a venda antecipada estará em vigor.

Até o momento 9 comentários:

  1. Anderson 100% Gamão :

    Acho que o nossso artilheiro merece o perdão, pois reconheceu seu erro e pediu descupa a maior torcida do DF.

  2. Com certeza, eu estava no CAVE, presenciei a atitude e, publicamente, faço coro as palavras do nosso artilheiro. A nação alviverde reconhece seu esforço, sua dedicação, e sua vontade de vencer. Confiamos em vc Fábio, "vamos em frente que atrás vem gente".

  3. pelo menos ele não é um mercenário, que o joga pelo salário, ele joga por que quer jogar mesmo e fazer gols, por isso saiu em fúria, por nao ter se saido bem no jogo, se fosse um mercenário, sabia que iria ganhar o salário do mesmo jeito, pensaria "tanto faz".

    vamos gamão rumo a classificação!

  4. AGORA O GAROTO ELIVELTO TEM QUE SUAR ESTA CAMISA POR

  5. ELE JOGA MUITO MAIS TEM QUE CORRE

  6. ta certo fabio silva jogador bom faz assim que jogar 90 muinutos noz perdoamos vc .vamos classificar gamao.

  7. VAmo Gama , vamo Fabioo Silva vamos se campeao !

    Fabioo Silva quero ver 2 gols teu no sabado hein

  8. Fábio Silva a resposta que você deve dar a torcida é fazendo gols. Espero que nas próximas partidas você reencontre o caminho dos gols e volte a fazer a alegria da maior torcida do DF. Estamos torcendo por você e por todos integrantes do time do Gama rumo as vitórias.
    Saudações Gamenses.
    Antonio

  9. Que falacia essa desse Fábio Silva(ninguem te contestou tecnicamente) O Torcedor em questão acompanha o gama a 20 anos e estava estampado com a camisa do GAMA, VERDE!!! ou vc não percebeu!!(sendo eu o torcedor), e ele sabe disso! e nem houve sequer agressão verbal, pois eu e outros torcedores naquele lado contestamos a falta de respeito em chutar a garrafa de agua após a substituição. Eramos em quatro e ele veio para o meu lado pois houviu aminha voz pedindo a substituição e ele só agiu dessa forma pois eu não estava no mesmo lado da IRA jovem, pois ai não teria coragem e até quiz me agredir. Se não aguenta pressão jogue em time pequeno FÁBIO.... GAMÃO É TIME GRANDE!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog