quarta-feira, 20 de abril de 2011

Grupo gamense é reduzido para 25 jogadores

Autor: Marcelo | quarta-feira, 20 de abril de 2011 | Categoria: |





Lateral esquerdo Cláudio e meia Diogo Kronhardt foram dispensados semana passada.
Foto: Gamagol

O Campeonato candango está chegando à sua reta final e assim como em outros regionais o mercado da bola vai se aquecendo. É o momento de as equipes refazerem seus elencos visando as competições do segundo semestre.

Com o alviverde não é diferente. Semana passada o BID da CBF confirmou a saída de dois jogadores do elenco gamense: O lateral esquerdo Cláudio e o meia Diogo Kronhardt. O primeiro fez apenas duas partidas como titular e há mais de um mês atuava no Departamento Médico. Já Diogo Kronhardt conhecido como Diogo "Padeiro" já que tinha anunciado que haiva deixado de trabalhar na padaria do irmão para jogar no Gama teve poucas oportunidades e acabou deixando o alviverde.

Além destas baixas, vários jogadores do grupo migraram de volta para as categorias de base. São os casos do goleiro Chico (ou Oliveira como queiram), o volante Wallace, o meia Dudu e o atacante Kelvin. O meia atacante Jota que veio da base não tem comparecido aos treinamentos no CT e provavelmente deverá deixar o clube.

E tem o caso dos atacantes Anderson e Lucas Silva. O primeiro ainda possui vínculo com o clube mas não vem atuando nem treinando. O segundo foi emprestado à categoria Juvenil do Grêmio-RS onde deverá participar do estadual da categoria pelo tricolor dos Pampas. Há ainda o atacante Tiuí (emprestado para o Internacional-RS e atua nas categorias de base), o lateral direito Dudu Oliveira (emprestado para um clube da Polônia) e o meia Luizinho (devolvido para o Ceará-CE).

Semana passada o Diretor de Futebol do Anápolis Jair Rabelo anunciou o interesse no técnico Heriberto da Cunha para comandar a equipe na segunda divisão goiana. Mas ontem foi divulgada a contratação de Wladimir Araújo.

Assim o elenco do alviverde possui atualmente 25 jogadores:
Goleiros: Fernando Vizotto e Léo
Zagueiros: André Nunes, Cauê, Da Silva, Pedrão e Rafael Pedro;
Laterais: Alan, Alexandre, Dudu, Roan e Thyago Fernandes;
Volantes: Éderson, Éverton, Tiago Matos e Thiago Gaúcho;
Meias: Elivelto, Kabrine, Tallys, Juninho e William César;
Atacantes: Bachin, Fábio Silva, Hugo e Joabe.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog