quinta-feira, 21 de abril de 2011

Até o escurecer

Autor: Marcelo | quinta-feira, 21 de abril de 2011 | Categoria: |


Atacante Tiuí retornou do Internacional e treinou com o grupo ontem.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Ontem o escrete gamense realizou mais um treinamento visando o difícil compromisso da próxima terça-feira quando enfrentará o líder Formosa no magnífico estádio Bezerrão. Na atividade da tarde comandada pelo técnico Heriberto da Cunha, a equipe alviverde realizou um treino livre em campo reduzido, o popular "rachão".

A vitória na rodada passada diante do Botafogo parece ter tirado um peso das costas dos atletas. Atualmente em terceiro lugar com seis pontos, o Gama está a apenas um ponto do segundo colocado Brasiliense e depende apenas de seus próprios esforços para chegar à decisão do candangão e da Copa do Brasil, competição que não disputa desde 2007.

à beira do gramado, o experiente treinador observava a movimentação do treino. O jogo teve muitos gols e as posições não eram estritamente definidas. Até o goleiro Fernando Vizotto foi para o ataque e deu dois passes precisos que terminaram em gols.


O goleiro Fernando Vizotto se arriscou no ataque do time em coletivo.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)


Em conversa com a reportagem do BLOGAMA, Heriberto lamentou a expulsão do volante Éderson que é peça importante de seu esquema tático. Sem abrir o jogo, Heriberto disse que ainda irá pensar na melhor formação da equipe para a próxima partida. O treinador também enalteceu a qualidade do adversário: "O Formosa é uma equipe que joga no erro do adversário" disse.

O treino seguiu até ao anoitecer, quando foram encerradas as atividades do dia. O Gama treina em período único até domingo. Na segunda feira se concentra para no dia seguinte entrar em campo. Está previsto para hoje um treino técnico no estádio Bezerrão às 18:00.

CURTAS
* O atacante Tiuí retornou de Porto Alegre esta semana. O jogador participou das categorias de base do colorado e estava no Inter B. Com o fim da equipe reserva, o jogador foi devolvido e integrado ao grupo gamense. Como já possui 20 anos, não pode participar das competições de base: "Passar pelo Internacional foi uma boa experiência, aprendi muito por lá" disse. Apesar de ter contrato com o alviverde, o jogador ainda ficou de resolver sua situação no clube.

* Quatro jogadores não participaram do coletivo. O atacante Bachin que confirmou um estiramento na perna direita e está fora do candangão foi um deles. O zagueiro André Nunes e os meias Elivelto e William César foram os outros dois. Elivelto fez reforço muscular mas deverá ser presença certa na próxima partida. Os demais se recuperam de lesões musculares.

* O atacante Kelvin que vem sendo relacionado entre os reservas ainda preocupa. O jogador que sofreu uma contusão grave quando atuava no Santa Maria pela Copa São Paulo de Juniores ainda se queixa de dores de cabeça nos treinamentos. Por precaução Kelvin não deverá ir para o banco na próxima terça.

Até o momento 2 comentários:

  1. como a materia diz,o GAMA só depende dele para classificar para a final.Então porque mudar a data do jogo.E viva os mais espertos(luiz estevão).

  2. um jogo tão importante e os dirigentes não fazem sua parte jogador sem receber iiiiiiiiiii sei não heim!!!!!!


Leave a Reply

Pesquisar este blog