sexta-feira, 1 de abril de 2011

Goyaz pede antidoping em todas as partidas

Autor: Marcelo | sexta-feira, 1 de abril de 2011 | Categoria: |


Mais uma novidade no nosso futebol tupiniquim expõe a falta de profissionalismo com o qual é tratada a principal competição do futebol do DF. Em matéria noticiada no site Superesportes, o presidente do Gama Paulo Goyaz anunciou que pediu à Federação a realização de exames antidoping em todos os jogos que o alviverde irá disputar até o final da competição.

O exame que comprova se os atletas estariam ingerindo substâncias ilegais para ganhar fôlego extra nos jogos não é realizado pela Federação. Segundo o departamento técnico da instituição, a FBF não realiza os exames por falta de recursos. Assim sendo o clube que pede deverá ser o responsável pelos custos.

Uma frase resume bem o que fez o presidente abrir os cofres do Gama para bancar R$ três mil por partida a fim de realizar os exames: “Não posso entrar em detalhes, mas a gente não tem uma situação financeira tão boa que possa gastar essa nota à toa”. Nas entrelinhas, há uma suspeita de que os jogadores que enfrentam o Gama ultimamente usem mais do que motivação para correr mais do que os atletas gamenses.

A comissão técnica e jogadores do Formosa entenderam a atitude do dirigente um ato de desespero e uma tentativa de destabilizar o grupo goiano que veio de uma vitória fora de casa e joga em seu estádio contra o Gama: “Eles farão de tudo para desestabilizar a nossa equipe, mas não vão conseguir. Esse tipo de desconfiança, se existe mesmo, só serve para nos motivar. Confio na conduta dos meus atletas" disse o técnico Auecione Alves.

SOBROU PARA O ELENCO TAMBÉM
O presidente Paulo Goyaz continua disparando sua metralhadora para todos os lados. Depois de acusar a torcida e ontem o técnico Heriberto da Cunha, o alvo da vez foram os jogadores do Gama. Goyaz exige maior atitude por parte dos atletas que estão com salários em dia: “O Formosa tem que viajar em condições precárias e ganha seus jogos, joga com disposição. Aí alguns jogadores dizem que eles se motivam por enfrentar times maiores, mas o nosso grupo tem obrigação de vencer, recebe toda a mordomia. É preciso acabar com as desculpas” disse o cartola.

O desgaste entre presidente e técnico também abalou as estruturas gamenses. Segundo o site, há uma boa chance de o técnico pedir demissão ou ser demitido a qualquer momento. Um novo tropeço pode significar o fim da trajetória de Heriberto no Gama em 2011.

CONFIRMADO
O jogo entre Formosa e Gama deste domingo terá transmissão ao vivo pela internet. A confirmação foi dada pelo site esportede formosa.blogspot.com. A transmissão começará às 15:30 por meio do endereço: http://www.esportesbrasilia.com.br/esportes/webtv.

PICHAÇÃO SUGERE PRESSÃO
A torcida parece que perdeu a paciência com o time. Como noticiado anteriormente, o CT amanheceu pichado por um grupo de vândalos. As frases exprimem o sentimento da torcida. A primeira diz "Fora Paulo Laranja" e a segunda "Se não joga por amor, joga por terror".

É GREVE!!!
A equipe do Botafogo não compareceu aos treinos no estádio da Metropolitana ontem à tarde. O motivo foi uma greve dos jogadores que reclamam de um atraso de dois meses de salários. A informação foi confirmada pelo técnico Augusto César: “Os jogadores se reuniram e disseram que não iam treinar por conta do atraso nos salários”.

Até o momento 18 comentários:

  1. Depois da campanha "cala boca Galvão" no pânico chegou a vez do
    "Cala boca GOYAZ".

  2. Quem fala mais besteira Pedro Bial ou Paulo Goyaz?

  3. Com certeza esse Paulo Laranja Goyas pode ser letrado nas ciências jurídicas, porém quando abre a boca ou se mete a dirigente de futebol é uma lástima.

  4. Tantas discussões em Blogs acerca das torcidas de Gama e do contrário, só que ninguém parou para pensar uma coisa: quando é que a torcida do amarelão irá pedir a cabeça do LEON, por uma má contratação ou um fracasso? A diferença entre o bem e o mal está nesse aspecto. Enquanto o Gama protesta, pede a cabeça de mal dirigente, o contrário exalta o mal dirigente e não tem moral para pedir sua cabeça, pois sempre será dependente deste. Eis o diferencial.

  5. Anderson 100% Gamão :

    Eu acho que deve-se fazer exames anti-dopping sim, por que todos os times que jogam contra o gama correm mais? percebi asssistindo outros times jogando contra o CFZ no Bezerrão.

  6. SERGIO o time do Gama ainda tem contrato com a impresa Vitapan ??


    Bem pq em 2007 a Vitapan prometeu investir mais de 20 milhoes no time ate 2017
    e o time do gama iria receber 215mil reais por mes se nao me engano + 200mil do BrB

    Se esse contrato ainda existe o que o PAULO GOYAZ faz com esse dinheiro ??

    Agradeço desde ja !

  7. Anônimo, pelo que parece isso nunca saiu do papel. Foi só Gogó gesmo.

    A Vitapan nunca investiu 1 real no Gama. Para falar a verdade o Gama nunca teve um grande patrocinador privado. O que houve foi porque o ex-governador Arruda ajudou a conseguir para o Gama que era uma empresa de engenharia, a Antares.

  8. porque o time nao tem mais as mensagens de apoio ao gama foi porque depois que o jogo gama 0 x brasiliençe 3 ficaram chingando pra caramba e fasendo pro testo contra o paulo c* goyaz

  9. Como é cínico esse Paulo Laranja Goyas na foto acima. Esta é a cara que fez quando os torcedores lhe mostraram notas, carteiras e fazia gesto com a mão em sua direção, simulando um furto. Mas interessante ainda que no último BRA-GA a torcida da área VIP gesticulava no seu sentido (PLG estava na tribuna ao lado de sua esposa) protestando, e ele cinicamente dizia que não era com ele e sim com o LEON que estava na sua direção, só que em andar diferente. Outro cinismo de PLG, em jogos anteriores, a torcida protestava do lado de fora no altofalante e ele na Tribuna dizia que não ouvia nada!!!!.OBS: onde se lê PLG, leia-se: Paulo Laranja Goyas.

  10. Sergio coloca denovo as mensagens de apoio ao gama ok?

  11. oque aconteceu com as imagens de apoio?

  12. Tem que fazer um exame cerebral nele, ele é muito burro como administrador do time.

  13. Time sem vergonha, já ta perdendo

  14. OS caras nao sabem montar um time decente. Aquele time q caiu em 2008, não era pra ser dispensado, bando de filha da puta. O Gama acabou e nem adianta chorar.

  15. Jogadores fracassados! Tem que botar esses caras pra carregar lata de cimento nas costas, pois pra jogador,nenhum presta!

  16. Boicote a esses jogadores! Bando de perna de pau!

  17. Bachin mascarado, nao aguenta nada


Leave a Reply

Pesquisar este blog