sexta-feira, 8 de abril de 2011

De camisa nova

Autor: Capottão | sexta-feira, 8 de abril de 2011 | Categoria: |




A Super Bolla acertou a mão no novo uniforme do Gama. Mas não que isso seja uma afirmação totalmente positiva, pois tem alguns pecados... Mas poucos. A marca que desde 2009 realiza a fabricação dos materiais esportivo do alviverde acaba de lançar a coleção 2011 e mais uma vez inova no design.


Desde a época da Rhumell não tínhamos um fornecedor tão compromissado em atender as expectativas dos amantes dos uniformes do Gama. Passamos pela época “negra” em que a candanga Mallui confeccionava uniformes sem identidade e com pouca qualidade. Existiu até certo boato de que a tão famosa e internacional Lotto assumiria nossos uniformes, mas nada confirmado.


Nessa nova linha, a Super Bolla finalmente escutou a torcida gamense e resgatou as listras. O material é resistente a apresenta boa confecção nos detalhes. Segue analises detalhadas das peças.


Uniforme Branco (Reserva):


Pontos Positivos: Simples e chamativo. Linhas finas e verticais nas cores verdes predominam na frente e nas costas do uniforme. A gola em “V” possui detalhes e não irrita quem está vestindo. Tecido leve e bem arejado. A marca de autenticação da marca que fica na parte inferior do uniforme é bem detalhada.

Pontos Negativos: A marca da Super Bolla que fica ao lado direito do peito não é bordada como nas edições anteriores. A logomarca é estampada no tecido da camisa, assim como o numero nas costas.


Uniforme Verde (Principal)


Pontos Positivos: Tradicional. O uniforme verde possui o mesmo layout do branco porém com algumas diferenças nos detalhes. A logomarca da Super Bolla tanto quanto os números são timbrados no tecido.

Pontos Negativos: Ao contrário do uniforme branco, o verde não possui listras. Bem que esse detalhes poderiam se aplicar a todos os uniformes.


Serviço

Super Bolla

www.superbolla.com.br



Ponto de venda: Plakar Sports

plakarsports@gmail.com

Preço: R$ 99,90

Até o momento 10 comentários:

  1. Vou comprar !!!
    Essa camisa desse ano está muito louca .

    GUILHERME

  2. Tambem vou comprar já para o jogo contra o Botafogo/DF

  3. SER GAMENSE É MAIS QUE UMA RELIGIÃO. NÓS NÃO ESTAMOS PREOCUPADOS SE O TIME VAI BEM OU NÃO. ESTAMOS SIM ESPERANÇOSOS DE QUE NO FUTURO NÓS VAMOS TER ORGULHO DESSE TIME, POIS REPRESENTA NOSSOS MAIORES ANSEIOS. NUNCA VAMOS PERDER ESSA ESPERANÇA! VOU COMPRAR ESSA LINDA CAMISETA! GAMÃO, A MINHA VIDA É VOCÊ!

  4. Muito bonita as camisas, eu também vou comprar mais uma. Apesar do bom gosto das confecções das camisas, gostaria que o título deste tópico fosse diferente, ou seja: De Diretoria Nova...quem sabe em breve...
    Antonio

  5. BRB na camisa?

    O Paulo Goyaz falou que o time não tem patrocinador. Estranho!

  6. GOSTEI DO NOVO UNIFORME. VOU FAZER UMA VIAGEM DE 10 DIAS PELO NORTE E NORDESTE, NA PRÓXIMA SEMANA; ANTES, PORÉM, VOU ADQUIRIR O EXEMPLAR NA TONALIDADE BRANCA E VERDE, PARA DIVULGAR AS CORES DO TIME DO MEU CORAÇÃO, POIS SOU GAMA DE CORPO E ALMA. PARABÉNS, PEDRO, PELA EXCELENTE MATÉRIA. REMY - ASA NORTE - DF

  7. CAMISA LINDA, vou comprar a minha Hoj ;D

  8. Anderson 100% Gamão :

    É isso galera temos que comparar mesmo a camisa do nosso time, nós gamenses ficamos muito felizes quando vemos alguem vestindo a camisa alviverde, isso dar mais força para nossa paixão. Quando entrarmos em uma loja de esportes em qualquer lugar do DF e entorno, temos que perguntar se tem a camisa do Gama. " Por que tem dos times do RJ e SP e não tem do Gama?"

  9. ISSO MESMO ANDERSON! TEMOS QUE QUEBRAR ESSA HEGEMONIA DOS CLUBES DO RIO E DE SÃO PAULO EM NOSSA CIDADE. GAMÃO A MINHA VIDA É VOCÊ! NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA, GAMÃO TU ÉS MINHA PAIXÃO!

  10. BRB patrocina todos os times de brasilia pow.

    a camisa ficou muito bonita, queria ver um time bonito pra vestir essa camisa
    uashuashuashuasuas


Leave a Reply

Pesquisar este blog