sábado, 16 de abril de 2011

COPA AGAP - Final de semana perfeito para as categorias de base

Autor: Marcelo | sábado, 16 de abril de 2011 | Categoria: |


Exceto a equipe 94, todas as categorias saíram vitoriosas de seus confrontos.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Nesta sexta e sábado, as categorias de base entraram em campo na disputa da 12ª Copa AGAP. O Gama disputa a competição em três categorias: Infantil, Juvenil e Juniores.


Presença boa de público nas arquibancadas do CT.
Muitos familiares prestigiam seus meninos em campo.

Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)


Na sexta feira, a equipe de Juniores do Gama enfrentou a equipe 94 do alviverde que se chama DF/FC. Ambas as equipes decidiram o último campeonato candango juvenil onde o Gama saiu vencedor.

A equipe de Juniores comandada pelo técnico Enock Lopes confirmou a escrita e goleou o co-irmão por 6x0. O comandante contou também com o retorno do zagueiro Dedê que disputou a Copa São Paulo pelo Santa Maria. Daniel Jamaica (2), Mailon (2), Jefferson e Henrique marcaram os gols.

O Gama venceu com a seguinte escalação: Yan; Yorras (Daniel Brum), Wallace, Dedê e Jefferson; Hiago (Douglas), Mailon, Henrique (Darlan) e Dudu (Max); Pablo (David) e Daniel Jamaica. Com um jogo a menos a equipe vive a expectativa de brigar pela liderança na próxima rodada diante do Clube da Saúde.

Já o DF/FC não faz boa campanha e está eliminado da competição. A equipe comandada pelo técnico Gabriel Magalhães que sofre com vários desfalques e joga com uma equipe mais nova afirmou que o objetivo era de oferecer uma rodagem aos meninos. O DF/FC entrou em campo com a seguinte formação: Tiago; Leandro, Baiano, Samuel e Mateus; Renan, Bruno, Perereca e Michael; Igor e Aleph. A equipe 94 enfrenta na próxima rodada a equipe do Ceilandense.

Hoje entraram em campo as equipes Infantil e Juvenil que enfrentariam as equipes de base do COENGE do Gama. A equipe Infantil foi soberana, dominou a partida e venceu por 2x0. Os gols foram marcados por Erick Capitão e Davizinho. Este último foi um dos destaques da partida. Com apenas um metro e meio o baixinho entrou no segundo tempo, driblou, dividiu, deu passes precisos, armou jogadas e coroou sua participação marcando o segundo gol. O Infantil jogou com: Erick; Luan, Erick Capitão, Felipe e André; Geraldo, Marcelo, Caio (Davizinho) e Ruan; Igor e Juliano (Mateus);


Pequeno no tamanho mas futebol de gente grande. Davizinho foi um destaque no segundo tempo.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

No segundo jogo, muitas emoções. A equipe Juvenil fez um jogo equilibrado e com pouca inspiração ofensiva, a equipe abriu o placar no primeiro tempo com Erick. Mas no segundo tempo a equipe alviverde não se encontrou e teve o atacante Tiago Balada expulso por indisciplina. Com um a mais o COENGE foi pra cima e mesmo tendo um zagueiro expulso empatou em cobrança de falta.


Individualismo excessivo atrapalhou a produção do Juvenil.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)


Restando poucos minutos para o final, o alviverde saiu no lucro ao conseguir marcar o gol da vitória em cabeçada precisa de Felipe Goeber, primo do volante Goeber que teve boa passagem pelo Gama. Final de jogo: Gama 2x1 COENGE. O Juvenil venceu sua partida com a seguinte formação: Paulo; Taigo, Felipe Goeber, Hudson e Ramon; Dudu, Fabinho, Erick e Guilherme; Vovô e Tiago Balada. Técnico: Ernesto.


No final Felipe Goeber (com a braçadeira de capitão) salvou a pátria alviverde.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

Com a proximidade das festividades de páscoa, não haverá jogos da AGAP no próximo final de semana. Há a possibilidade de a rodada ser antecipada para a próxima quarta-feira.

Pesquisar este blog