sábado, 16 de abril de 2011

TV BLOGAMA - Gols e melhores momentos da partida

Autor: Marcelo | sábado, 16 de abril de 2011 | Categoria: |


O BLOGAMA traz agora aos seus internautas o gol e os melhores momentos da partida entre Gama x Botafogo realizado hoje no estádio Bezerrão. Nosso próximo encontro será no proximo sábado às 18:30 no magnífico estádio Bezerrão contra o líder Formosa. Até lá!


Até o momento 4 comentários:

  1. É, atuação não foi das melhores mas o importante foi os três pontos...agora é, continuar acreditando e lotar o bezerrão contra o Formosa! ah eu acredito, ah eu acredito..... força gamão e honra suas tradições!

  2. obs.: Falar de arbritagem esta ficando chato, então o que dizer dos três patetas que apitaram o jogo, prefiro não comentar, se o Gama tivesse diretoria não estavámos sendo tão prejudicado!

    Vou usar o espaço e dizer para o Lalau dos mulambos guardar o dinheiro dele e oferecer para seus jogadores e não para os adversários do Gama. Ontem o empate valia 30 mil e a vitória 50 mil para o Botafogo enquanto isso a crise vai chegando as portas do chiqueiro.

  3. Não se porque o lalau ainda tá solto, lugar de ladrão é atraz das grades, prendam o ladrão lalau o mais rápido possível ele faz mau ao futebol do df.

  4. Anderson 100% Gamão :

    Valeu Gamão, no proxímo jogo vamos lotar o Bezerrão.


Leave a Reply

Pesquisar este blog