quarta-feira, 27 de abril de 2011

TV BLOGAMA - Gols e melhores momentos da partida

Autor: Marcelo | quarta-feira, 27 de abril de 2011 | Categoria: |


Haja coração! Depois de derrubar o Tsunami goiano, agora o alviverde terá que escapar da dentada do Jacaré em pleno Serejão. Nosso próximo encontro será no sábado dia 30 naquele estádio. Boa sorte para nós!!!


Até o momento 11 comentários:

  1. Marcelo, mostra também a festa da torcida nas arquibancadas, foi muito bonita.

  2. FOI UM JOGO ÉPICO

  3. Esse e o noosso gama!!!!! o Mais forte time

  4. Sabemos que o time é limitado, mas a garra e a raça dos jogadores que, mesmo sem terem recebido o que lhes é de direito (salários) superaram todas as dificuldades e conseguiram essa importante vitória. Se os árbitros não tivessem influenciado diretamente os dois primeiros jogos (até inventaram gol) provavelmente já estaríamos na final.

  5. Temos que ficar de olho na arbitragem para o clássico. Corremos um sério risco de sermos "garfados" na cara dura para garantir a classificação do time do lalau.

  6. É INACREDITÁVEL NÓS SABERMOS QUE A DIRETORIA DO GAMA AINDA CONSEGUE ATRASAR OS SALÁRIOS DOS JOGADORES DESSE TIME DE GUERREIROS! OS NOSSOS JOGADORES NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE DE PRESENTEAR SEUS PARENTES COM UM OVO DE PÁSCOA PORQUE ESSA CORJA DE IRRESPONSÁVEIS NÃO PAGOU OS SALÁRIOS! TEM COISAS ABSURDAS QUE OCORREM NO GAMA QUE NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER! FORA DIRETORIA DE MERDA!

  7. o que voces acharam do goleiro do formosa dando dedo para a torcida do GAMA ? aquele filho da p... !!!

  8. Pior foi jogador número 7, disse que o Gama era uma uva, então chupa essa uva agora, nunca ganharam nada e já estão se achando...se brincar eles podem ficar até de fora das finais! AH o Pedrão mandou lembraças!!!!

    Respeitem nossas tradições.

    ah eu acredito, ah eu acredito, ah eu acredito.....

  9. Parabens a todos os jogadores do Gama, voces são guerreiros, mesmo com salários atrasados demonstraram que não são mercenários e honraram a camisa do maior time do DF. Nota 10, 100, 1000...pra voces jogadores. Agora para essa DIRETORIA INCOMPETENTE, NOTA ZERO!
    Antonio

  10. Marcelo tenta gravar a festa da torcida nos jogos !! VLw

    GAMAO MINHA EH VC !!
    INVASAO ALVI-VERDE NO xIQUEIRAO!

  11. vamos q vamos meu gamao vamos pra cima do brasiliese com tudo q vcs sao capaz...e com fabio silva dano xou de bola mesmo sem marca ele e uma pesa fundamental vamos fabao guereiro


Leave a Reply

Pesquisar este blog