quinta-feira, 28 de abril de 2011

BOMBA - Paulo Goyaz abandona o Gama e vai para os EUA

Autor: Marcelo | quinta-feira, 28 de abril de 2011 | Categoria: |


Goyaz deixa cargo em baixa com Torcedores, diretoria e até jogadores.
Foto: Marcelo Gonçalo (www.blogama.com.br)

É oficial: Paulo Goyaz não é mais presidente do Gama. Segundo informações de conselheiros, o advogado que assumiu o clube em uma polêmica eleição em 2008 pediu licença do cargo hoje à tarde. Quem assume a pasta é o vice-presidente Carlos Macedo.

O ex-mandatário do alviverde deixa para trás o clube com dois rebaixamentos, nenhum título conquistado, sem prestação de contas da venda da sede social e uma folha de pagamento de funcionários em aberto. O ex-presidente embarcará em viagem para os Estados Unidos nos próximos dias.

Em dois anos e meio à frente do maior clube de futebol do Distrito Federal, Paulo Goyaz assumiu a pasta em 2008 apadrinhado pelo homem forte do clube Wagner Marques. Quando tomou posse, Goyaz que assumiu o time após o rebaixamento à série C prometeu trazer investidores para o Gama, fazer parcerias com grandes clubes e fechar com patrocinadores de nível com Gerdau e outros. No entanto os investimentos não vieram, a sede social foi negociada em uma transação nebulosa e o Gama foi rebaixado para a última sede do Brasileiro.

As últimas ações à frente do clube como a insistência no projeto sócio-torcedor, as declarações polêmicas sobre o elenco e comissão técnica e a ausência do mandatário no dia a dia do clube geraram um mal-estar entre ele e a própria diretoria. Aos poucos Goyaz foi perdendo autonomia que agora culminou com sua saída.

Resta saber agora que rumo o clube tomará. O Gama que vive uma crise financeira inexplicável ainda tem que saldar o salários dos atletas e está próximo de decidir a sua vida no campeonato local quando enfrentará o arquirrival Brasiliense no próximo sábado.

Até o momento 23 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS ele saiu do nosso GAMÃO, agora só basta que o MACEDO pague devidamente cada um de nossos atletas, porque mesmo sem receber salários eles mostraram-nos que tem total potencial de serem CAMPEÕES CANDANGO pelo nosso GAMA e agora espero que essa nova diretoria que esta por vir tome como exemplo o que aconteceu com o PAULO GOYAZ, que apenas trouxe dois rebaixamentos e nenhum título pra gente, agora basta que paguem os nossos GUERREIROS, que o resto tenho certeza que eles farão no SERELIXO, e outra temos uma torcida apaixonante e apaixonada, a prova disso é quando o nosso time ia mal das pernas nesse ano e levamos 10 mil (o maior público do campeonato) ao magnífico BEZERRÃO, uma pena o resultado mais isso não é um fato isolado não, outros fatores que provam a força que nos podemos oferecer das arquibancadas se a diretoria realmente fizer por onde, foi naquele primeiro clássico memorável em que levamos 16 mil (não lotou apenas porque a parte que foi destinada ao BRASILIENSE estava praticamente vazia) um aviso que se fosse possível que eu e toda a torcida gamense queria dar, é que nós torcemos pro melhor e maior time do DF então é devido a essas circunstâncias que cobramos bastante do nosso time, particularmente eu quando era pequeno lembro muito bem de meu pai me levar para jogos do gama em que era um TIMAÇO e que literalmente dava o sangue pelo time, quando o GAMA foi campeão da SÉRIE B em 1998 eu tinha apenas 5 anos, mais lembro perfeitamente da carreata que parou não só o GAMA mais o DF inteiro, hoje em dia quando deixo de fazer algo pra ir pro JOGO do GAMA, geralmente me perguntam: "O GAMA TA EM QUAL SÉRIE NA 'E'?" e eu me envergonho, porém não o nego jamais, então estamos aqui esperando que mude o SINÔNIMO que esta nos últimos anos sendo atribuído ao GAMA...

    Matheus Cavalcanti Pereira dos Santos

  2. PEGA, PEGA.... PEGA QUE ELE TÁ FUGINDO!!!

  3. Será que ele foi fugido para os EUA com o dinheiro da sede do GAMA? pior que isso faz sentido...mas prefiro não acreditar

  4. mas independente de qualquer coisa...estou com vc Gamão

    Fabio

  5. Foi tarde!!!!agora esquece o gama...!!!Fdp!

  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deus me ouvioooouuuuu e acho que ouvio toda a naçao alviverde vamo la gamaoooo vamo la gamaooooo lagartixa que se segure hahahahahahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhahqhahaha ah eu to malucoooo ah eu to malucoooooo gamao oooo ooooo gamao oooooo gamao oooo gamaooooooo

  7. Aleuiaaaa !!! Graças a Deus esse bandido saiu desse time de Guerreiros !!
    AGora paguem para nossos atletas !

    Tomare que venha uma boa diretoria para esse time !!


    VAMO GAMAO ! MINHA VIDA EH VC !!!

  8. Já vai tarde e antes qe embarque tomara qe a policia o investigue e procure esses 4 milhôes qe simplismente sumiram

  9. GRAÇAS A DEUSS ESSE M SAIU DO TIME DO GAMA !!
    AGORA MACEDO VAMOS FORMAR UMA PELA DIREÇAO PRA ESSE TIME E QUE VC GOVERNE ESSE CLUBE BEM !

    EIII GAMAO MINHA VIDA EH VC ,VAMOS COM TUDO PRA CIMA DOS LARGATIXAS!!

  10. VAMOO MENGAAO SER CAMPEAO BY MIMINHAS

  11. NÃO PODE DEIXAR ESSE SENHOR SAIR ASSIM SEM UMA COMPLETA INVESTIGAÇÃO SOBRE O SUMIÇO DO DINHEIRO. É LEGAL E SAÚDAVEL ELE SAIR, MAS TEM QUE RESPONDER NA JUSTIÇA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO GAMA.
    A IMPUNIDADE NÃO PODE CONTINUAR, SENÃO O MACEDO FAZ O MESMO, O OUTRO QUE VEM DEPOIS TAMBÉM, E DAQUI A POUCO FICA IMPOSSÍVEL GERIR O CLUBE PORQUE FALIU.
    TEMOS QUE TIRAR O CÂNCER POR COMPLETO DO CLUBE. SÓ SAIU UM GRANDE PEDAÇO.

  12. Galera, o Paulo Goyaz não abandonou o time agora, na verdade ele nunca assumiu de verdade.

  13. HE HE ta vazando sra em , acho que temos que ir no escritorio do vagner marques pergunta , ai fica o vendedor de b... falso , o Macedo que recebe do vagner marques pra fazer as m... no lugar dele , ta f... como vai acabar isso ? eu sei , assim que eles receberem o valor total da venda da sede ai vaza com a grana toda , olha o pensamneto se no poder ninguem vai atras pra saber do dinheiro imagina o dia que eles sairem ai que ninguem vai atras mesmo so o gama perde com isso , a memoria do brasileiro e curta .
    (Comentário editado pela moderação)

  14. Esta noite passada, sonhei que o meu GAMÃO ganhava do brasiliense de 1x0 com gol do Fabio silva e se classificava para a Final do candangão, e que o Paulo r... mays, foi para o inferno compra uma fazenda com o dinheiro que ele furtou do Gama e de quebra vai ser vizinho no inferno do Luiz Lalauense.

    Hoje tive a realização de parte do meu sonho, o Paulo r... mays foi embora.
    GAMAÃO 1X0 nos Lalauense
    ass. GAMADO1968
    (Comentário editado pela moderação)

  15. e mas vcs acham que essa saida não e um pouco estranha eu acho que uma ora dessas
    ele e os seos conparcas estão de b... cheio
    (Comentário editado pela moderação)

  16. Abram o olho. Ele só se licenciou, ele não renunciou ao cargo de presidente. Tem que sair toda a q... Saiu o paulo goiaz, mas continua o macedo na presidencia e o wagner marquez nos bastidores mandando. Não vamos nos iludir achando que por que o paulo goiaz saiu, agora as coisas no gama irão mudar. Não vai mudar nada. Quero ver o macedo prestar contas publicamente dos 6 milhões da venda da sede e sobre a sala que ele passou para o nome do wagner marquez, sem autorização dos conselheiros. Temos que tirar todos.
    (Comentário editado pela moderação)

  17. Vai tarde paulo laranja cinico. Mas não basta. Tem que sair também o laranja mais velho do wagner marquez: MACEDO. Esse também é responsável pelos rebaixamentos do gama e às péssimas campanhas no candangão.E o que é pior, é amigos de empresários de jogadores. Será que ele vai explicar para onde foi o dinheiro da venda da sede?

  18. Os ratos são os primeiros a abadonar o barco quando ele começa a adernar,só que o GAMA não vai adernar não seu merda.

  19. Anderson 100% Gamão :

    Parabéns Torcida do Gama,
    Os protestos surtiram um pouco de efeito sobre a decisão do Paulo Goyás, agora temos que pressionar a atual diretoria para averiguar o rombo que existe na SEG. Devemos também pressionar o Macedo para fazer um bom trabalho, pois esse dirigente fez parte da diretoria quando o Gama caiu da "B" para "C" e da "C" para "D", na primeira queda ele era Presidente do clube e na segunda queda era vice, sem contar que nesse tempo não conquistou nenhum título candango.

  20. Concordo plenamente com os anonimos acima. Tem que sair também os vices-presidentes MACEDO, WAGNER MARQUEZ E AGRICIO BRAGA, ou seja toda a diretoria. Só o presidente não vai resolver. É trocar 6 por meia dúzia. A luta continua.

  21. Vá e não volte nunca mais. Leve também o macedo, o wagner marquez, agrico...

  22. tava na hora ja...
    rebaixo nosso time. estou contigo GAMÃO

  23. Esse blog parece puta. Mente, toma dinheiro e fala mentira.


Leave a Reply

Pesquisar este blog