quarta-feira, 27 de abril de 2011

AH, VÁ - Além de não pagar jogadores, Goyaz ameaça não disputar série D

Autor: Marcelo | quarta-feira, 27 de abril de 2011 | Categoria: |


Nem mesmo uma vitória importante na reta final do candangão é capaz de trazer tranquilidade no ambiente alviverde. Além de não cumprir o prometido com os jogadores de efetuar o pagamento de abril, ontem o presidente do Gama Paulo Goyaz declarou à reportagem da Rádio Comunidade do Gama que talvez o alviverde não dispute a famigerada série D.

O motivo: dinheiro. Segundo suas palavras, o Gama não tem condições financeiras de disputar a última divisão do brasileiro. Culpou ainda o bloqueio de bens imposto pela justiça no caso ainda mal explicado de improbidade administrativa da Federação Brasiliense de Futebol.

A justiça determinou o bloqueio de bens da própria Federação e dos clubes Gama e Brasiliense que teriam recebido verba indevida do GDF em 2004. Com isso os clubes não podem vender bens ou tirar dinheiro de suas contas salvo em caso de pagamento de funcionários e atletas.

OPINIÃO: A declaração de Paulo Goyaz para alguns pode até causar espanto, mas se puxar pela memória, ano retrasado foi a mesma coisa. Na época o presidente chiou que talvez o clube não pudesse disputar a série C por falta de dinheiro. O então governador Arruda enviou aporte financeiro mas deixou aos cuidados de Tonhão a administração do dinheiro, tirando a autonomia do presidente.

Esta declaração pode ser mais uma manobra a fim de tentar sensibilizar o atual governador Agnelo a fazer a mesma coisa. Mas como Agnelo vem se comportando atualmente ao deixar de receber até seus correligionários, dificilmente Goyaz conseguirá ter êxito em sua tratativa. Ainda mais depois da nebulosa negociação da Sede Social onde até hoje o mandatário se eximiu de prestar contas.

Até o momento 24 comentários:

  1. É! SÓ FALTAVA ESSA DESTE INCOMPETENTE!

  2. paulo goias seo dirigente de m porque vc não deixa o gama e sai pela porta dos fundos, por que se o gama tivese bons dirigentes o gama estaria na serie A, uma coisa e verdade
    vc e muito incompetente

  3. sei não hein, mas se nao receber uma ujuda do governo mesmo, nao vai disputar nao, porque a quebradeira realmente ta feia por lá, mas nao consigo entender onde está os 6 milhões de reais que foi recebido da sede de forma antecipada! pqp, se nao aguenta, passa o comando pra quem pode!

  4. Como não temos dinheiro? E o dinheiro da sede, e o convênio com o BRB, e os pratocínios.
    Por Favor me respondam.

    Luís, de 11 anos.

  5. É, cadê o dinheiro ,Paulo Goyaz?
    Será que já foi divididido com sua quadrilha; Pois a área do antigo sesc foi vendida,cadê o diheiro? Será que a capital do Brasil não ministério público para intervir no maior Df?

  6. De tanto tentarem estão conseguindo, estão acabando com o Gama.

  7. Cadê os 6 milhões recebidos antecipados como parte do pagamento pela venda da Sede, onde foi parar essa grana???? Quem não tem competência não se estabelece, por isso Paulo Goyaz, o melhor que você tem de fazer é renunciar o cargo de presidente do Gama, já extrapolou todos os limites, não aguentamos mais tanta incompetência no camando do nosso time. Você faz mal ao Gama. Toma vergonha na cara e cai fora seu...
    Antonio

  8. PRA MIM, SE ELES SURRUPIARAM DINHEIRO PÚBLICO, DEVEM MESMO DEVOLVER! MAS, UTILIZAR O GAMA COMO MEIO DE SE DAR BEM E AINDA, ASSOCIANDO-SE A LUIZ ESTEVÃO NESSA ROUBALHEIRA, AÍ É MUITO PRA ENTENDERMOS! POR QUE NÃO SAEM DO GAMA? TEM MUITA GENTE QUERENDO ASSUMIR ESSE TIME TÃO QUERIDO PELA TORCIDA DO DF!

  9. Ele não é doido. Ele vem com esse papinho...

  10. ai aia paulo goiais so me falta essa,vil cara vai embora melhor que tu faz tu area e outra deixa o fultebol.isso e pra quem gosta entende vai cuidar de suas coisas vc e um cara rico meu vai embora nos deixa em paz .

  11. ESSE MERDA DE DIREGENTE SÓ MOSTRA CADA DIA QUE PASSA TODA A SUA INCOMPETENCIA,O GOVERNO NÃO TEM QUE DAR DINHEIRO PARA ESSES CARA NÃO,PQ ELES NÃO USAM O DINHEIRO NO QUE É PARA SER USADO E SIM EM BENEFICIOS PROPRIOS. ELE TEM QUE CORRER ATRAZ DE PATROCINIOS PARA O TIME OU ENTÃO SAIR,LARGA O OSSO DEIXA PARA OUTRO QUE NÃO TEM COMPETENCIA NÃO SE ESTABELECE E VC P.G JÁ MOSTROU QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA ALGUMA PARA DIRIGENTE DE TIME DE FUTEBOL.
    PARABENS AO GRUPO DE JOGADORES PELA VITÓRIA SOBRE O FORMOSA ONTEM E A TORCIDA TEM QUE SE MOBILIZAR PARA RESOLVER ESSE CASO DE SALARIO NO GAMA POIS DEPOIS FICAM CHAMANDO OS JOGADORES DE MERSENARIOS QUANDO VAM JOGAR NO TIME DE TAGUATINGA COMO JÁ FISERAM TANTOS.VAMOS PEDI A CABEÇA DO MANDATARIO DO GAMA VAMOS NOS UNIR PARA DERRUBAR ESTE CARA URGENTENENTE...

  12. APELO AO GOVERNO DO DF:
    Governador Agnelo, sabemos que o Sr. gosta de esporte e é trocedor do GAMA. Por isso lhe peço por favor para que consiga um empréstimo no BRB, a título de adiantamento de futuros patrocínios, para pagar os salários dos jogadores do Gama que estão atrasados por pura incompetência da atual diretoria (receberam 6 milhões como parte da venda da Sede do Gama em dezembro último e ninguém sabe o que fizeram com essa grana), o que se sabe é que os jogadores estão com salários atrasados. Esses atletas foram guerreiors no jogo de ontem, eles são batalhadores, eles tem familias Governador, e mesmo que não tivessem são trabalhadores como qualquer pessoa e precisam receber os seus salários. Esses atletas não podem ir pro próximo jogo do Gama nessa situação!!!. Veja com carinho o meu apelo e reflita bem Governador, faça alguma coisa em prol dos joagadores do nosso time, a nação Alviverde do DF agradeço.
    Antonio

  13. é impossível ganhar alguma coisa com uma diretoria dessas.

  14. ESSE SUJEITO MAL PREPARADO E MAL INTENCIONADO DEVIA TOMAR VERGONHA NA CARA. SÓ PARA RELEMBRAR, FOI NA GESTÃO DELE QUE O GAMA PAROU NESSA SÉRIE NACIONAL DE FUTEBOL. SE O GAMA NÃO TEM RECURSOS É PORQUE ELE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA GERIR NEGÓCIO ALGUM, POIS O TIME COM A MAIOR TORCIDA DO DF DEVIA TER UMA QUANTIDADE DE PATROCÍNIOS SUFICIENTES PARA SE BANCAR, INCLUSIVE TENDO OS SALÁRIOS EM DIA.
    EM RELAÇÃO AO BLOQUEIO, O GAMA ESTÁ PAGANDO PELA INCOMPETÊNCIA DA GESTÃO PASSADA QUE DEVE TER PASSADO O RODO NESTE DINHEIRO, E TAMBÉM PELA INCOMPETÊNCIA DESSA DIRETORIA QUE ATÉ AGORA NÃO SE MOVIMENTOU PARA FAZER UM ACORDO JUDICIAL. A JUSTIÇA ESTÁ MAIS DO QUE CERTA DE BLOQUEAR OS BENS.
    POR ÚLTIMO GOSTARIA DE LEMBRAR QUE O DINHEIRO DO GOVERNO É PARA RECURSOS DE MANUTENÇÃO, OBRA E MELHORIA DE TODA A POPULAÇÃO DO DF. SOU TORCEDOR DO GAMA, MAS O GOVERNADOR GOVERNA PARA TODOS.
    ALÉM DO MAIS O GOVERNADOR QUE EU SAIBA NÃO É PAI, NEM MARIDO DO SEU PAULO GOYAS.
    SE NÃO CONSEGUE GERIR UM CLUBE DA GRANDEZA E TRADIÇÃO DO GAMA, SÓ HÁ UMA SAÍDA: PEDE PARA SAIR.

  15. Cadê os sócios que ficam aí parados? Estão vendo tudo acontecer e não fazem nada!

  16. FORA PAULO LARANJA SÓ TA E... O DINHEIRO DO MEU GAMÃO. SUA FARSA
    (Comentário editado pela moderação)

  17. Ta todo mundo morto ?????? e ai nao vamos fazer nada pra saber onde foi parar o dinheiro da sede , quer dizer eles nao querem falar e a gente aceita numa boa ? nao estou falando de violencia , mais de mobilizacao geral da trocida e da cidade do gama .... vamos esperar afundar ate onde pra fazer alguma coisa .... vcs ainda falam e pulo goyas e macedo , mesmo sabendo que quem manda e o wagner marques , e que ele esta rico eu disse ricoooooooooooo muito rico , nas nossas costas, com o nosso dinheiro , o dinheiro que vc paga pra ver o jogo ele gasta com as p... e tirando onda de empresrio bem sucedido . e ai ate quando ?

    kadafi
    (Comentário editado pela moderação)

  18. Anderson 100% Gamão :

    É F...
    Esses políticos quem perdem eleições vem fazer marucutaia no nosso Gamão.

  19. Será que vai ser preciso partir pra agressão? Sair quebrando tudo? Fazer igual a torcida do Corintinhans? Tem q ameaçar?

  20. QUE COISA FEIA!!!!!! OS DIRIGENTES DO GAMA ESTÃO USANDO O MESMO ARTIFÍCIO QUE O DONO DO B... AMARELA USA. SUJANDO O NOME DO NOSSO GAMA. NÃO É SÓ O TIME, TEM A CIDADE, O POVO DO GAMA. TAL ATITUDE ENVERGONHA NOSSA CIDADE E NOSSO POVO A NÍVEL MUNDIAL, PORQUE O GAMÃO É CONHECIDO MUNDIALMENTE PELAS SUAS CONQUISTAS. JÁ O B... AMARELA É CONHECIDO MUNDIALMENTE PELAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO DO SEU DONO.
    (Comentário editado pela moderação)

  21. V...!!! Nada a declarar.Como sempre nada é feito. Então a torcida é que vai se manifestar.Chega de palhaçada. Ele não é dono do time nem do dinheiro.Sai p...Cara de pau.Comprar um oleo de peroba e te dar de presente.Foraaaaaaaaaaaaaaa
    (Comentário editado pela moderação)

  22. Essa c... do wagner marquez é muito esperta. Sumiram com os 4 milhões da venda da sede em um ano, e mesmo assim o gama ainda foi rebaixado para a quarta divisão. E agora fica dizendo que não tem dinheirro para disputar a série d. Essa c..., que explora o gama há 20 anos, deveriam ter um pouco de vergonha na cara e RENUNCIAREM. Todos (paulo goiaz, macedo, wagner marquez, agricio braga). Se não querem investir, deem o lugar para quem quer investir e levar o gama para o lugar que ele merece. Gamenses, juntos e unidos podemo derrubar essa c... de exploradores.
    (Comentário editado pela moderação)

  23. precisa levar faixas ao estádio,cantar, incitar o povo a reagir

  24. Gente pelo amor de DEUS tirem esse esse paulo goyas do comando, aciona a justiça, a FIFA, CBF, STJ, STF, STJD, vamos a rodoviária pedir assinaturas para fazer um abaixo assinado, chega DEUS mim livre.


Leave a Reply

Pesquisar este blog