quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ah, nossa Federação...

Autor: Marcelo | quarta-feira, 20 de abril de 2011 | Categoria: |



Hoje a FBF atualizou o borderô com a situação real.
Fonte: www.fbfdf.org.br

Ao que parece não é só a arbitragem que anda deixando os torcedores gamenses de cabelos em pé. Agora foi a vez da Federação Brasiliense de Futebol colocar mais um ingrediente de incerteza no Gama.

Ontem o BLOGAMA apurou e descobriu um suposto repasse de renda do jogo entre Gama e Botafogo realizado no último sábado que superou mais de 50%. Ora, porque o Gama que andou atrasando salários de jogadores abriria mão de uma importante renda nessa altura do campeonato?

Apesar de estar previsto no regulamento, normalmente a renda dos jogos no campeonato candango é do mandante, ou seja, no caso sa última partida os R$ 11.794,94 deveriam ser da SEG. O caso gerou um mal-estar que abriu especulações negativas. O Vice Presidente Carlos Macedo informou que tudo não se tratava de (mais) um erro da Federação.

Hoje pela manhã, o Borderô da respectiva partida já foi atualizado com a situação certa (conforme imagem acima) confirmando a informação. Por que só acontece com o Gama, hein?

Confira a nota oficial do site da FBF
Borderô do jogo entre GAMA X BOTAFOGO - DF do dia 16/04 foi corrigido.

Desconsiderem o borderô que estava no site da fbf até o dia de ontem (18/04/2011), pois constava que a renda do jogo era dividida e essa informação não é verdadeira. A renda ds jogos do Candangão é sempre do clube mandandante no caso do jogo entre Gama x Botafogo DF a renda é do GAMA .

Ocorreu um erro no banco de dados do site e por isso a informação estava errada.

Até o momento 0 comentários:


Leave a Reply

Pesquisar este blog